Rodrigo Rodrigues recebe homenagens de Adnet, SporTV e ESPN

Tributo ao apresentador motivou transmissão inédita de canais adversários

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O jornalista esportivo Rodrigo Rodrigues, vitima da covid-19. Credito:Reproducao/TV Globo - Divulgação/TV Globo

Comovido com a morte de Rodrigo Rodrigues, de quem era amigo, Marcelo Adnet não conseguiu fazer seu quadro de humor na quarentena, o Sinta-se em Casa, do GloboPlay. Na terça-feira (29), dia em que o apresentador do SporTV morreu, em consequência da Covid-19, Adnet explicou que estava triste e contou que só conseguiu fazer uma música em homenagem a Rodrigues.

A morte de Rodrigues motivou ainda um momento histórico na trajetória de rivalidade dos canais esportivos. O SporTV, onde Rodrigues trabalhava, no comando do Troca de Passes, e a ESPN, onde ele começou como apresentador esportivo, se uniram em uma mesma transmissão, para homenagear o profissional.

PASSARELA VIRTUAL

A pandemia revelou que tudo pode acontecer virtualmente, via internet. O mundo da moda também se adaptou, dando a qualquer um a chance de assistir pelo YouTube a um desfile de moda praia com a super top Carol Trentini. Com equipe bastante reduzida e apenas duas modelos, o desfile da Água de Côco, já disponível no canal da grife no YouTube, foi filmado em novo resort em uma vila de pescadores na Praia da Taíba, a 75km de Fortaleza (CE). No lançamento, a primeira fila de celebridades foi trocada por uma live com Preta Gil, Claudia Leitte e a própria Carol

FRASE

"Considero a morte dele uma morte política. A gente vê os nossos velhos solitários, invisíveis, desprezados, vale essa reflexão, a gente tem que pensar nos velhos do Brasil"

Fábio Assunção sobre o suicídio de Flávio Migliaccio, ao falar sobre a volta do seriado 'Tapas & Beijos'

Televisão 22.06.2015 - Chalita (Flávio Migliaccio), na série da Globo. (Foto: Divulgação) - Folhapress


DE VOLTA

Afastado da Globo desde o início do ano para tratar de uma delicada cirurgia com sua filha nos Estados Unidos, Marcius Melhem acompanha a recuperação da pequena ao lado da família. Ele voltará ao Brasil em agosto, quando retornará ao trabalho, na criação de humor da emissora, mas não mais em cargo de chefia, posto de que abriu mão.

O humorista Marcius Melhem na CCXP 2019
O humorista Marcius Melhem na CCXP 2019 - Globo/Fábio Rocha

LUTO

Malik B., um dos fundadores do grupo de hip-hop The Roots, morreu aos 47 anos. “Lamentamos informar o falecimento de nosso amado irmão e membro de longa data do Roots, Malik Abdul Baset”, disse o grupo em comunicado no Twitter. “Que seja lembrado por sua devoção ao Islã e à inovação como um dos MCs mais talentosos de todos os tempos.”

QUASE UMA VINHETA

Brad Pitt foi indicado ao Emmy por um vídeo de apenas dois minutos. O vencedor do Oscar interpretou o médico Anthony Fauci, considerado o mais importante especialista em doenças infecciosas dos Estados Unidos, em uma participação no “Saturday Night Live”. A cena lhe rendeu uma indicação como “Ator Convidado em Série de Comédia”. Até Fauci elogiou sua performance.

Brad Pitt no SNL
Brad Pitt no SNL como Anthony Fauci, infectologista - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.