Carla Diaz descobre nódulo na tireoide e busca diagnóstico

Atriz avisa que vai se submete a novos exames, mas pensa positivo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carla Diaz - Instagram/carladiaz
São Paulo

Carla Diaz, 29 anos, comunicou que descobriu um nódulo na tireoide e terá de se submeter a novos exames para saber qual tipo de tratamento precisará seguir. “Descobri essa semana que estou com um nódulo na tireoide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo”, disse ela no seu perfil no Instagram.

ELA CANTA NO SEU CANTO

Ex-integrante do cobiçado elenco de bailarinas do Faustão, Daya Luz lançou nesta sexta-feira (17) o seu novo single, a música “Exclusivo”. A canção mescla o pop urbano com o trap para abordar um assunto muito atual: os relacionamentos durante a quarentena. O lançamento inclui um videoclipe onde a gente confere como o confinamento acentuou um comportamento que já ocorria antes do início da pandemia: a troca de vídeos de exibicionismo íntimo entre casais. Até em função do momento, esta é a primeira vez que Daya Luz aparece sozinha em cena, sem abandonar a ideia de sensualizar. O clipe foi ambientado em uma cabana em meio à natureza e traz mais temperatura do que coreografia, uma marca da artista.

FRASE

"Eu senti uma queda de resistência mesmo aos 45 anos. A partir dessa idade, percebi que se fosse fazer uma corrida, por exemplo, ia me cansar mais rápido"
Marcos Pasquim no Conexão Viva Bem, do UOL

SAUDÁVEL

Com 27 kg a menos em seis meses e visível ganho de massa muscular, Fábio Assunção mereceu aplausos públicos de seu treinador, Chico Salgado, pelas redes sociais, onde foi também muito elogiado pela mudança. O ator entrou em um tratamento que inclui alimentação.

Fabio Assunção - Instagram/chico_salgado

LUTO

Diretor de programação da TV Cultura, Del Rangel morreu na noite de quinta-feira (16), aos 64 anos, de infarto fulminante, quando voltava da emissora para casa. Ex-marido de Regina Duarte, o diretor passou por todas as emissoras de TV, tendo comandado o departamento de teledramaturgia do SBT e dirigido séries na Globo.

Diretor Del Rangel no Show do Milhão - Roberto Nemanis/SBT

DOR

Mãe de cinco filhos, Jools Oliver, 46 anos, mulher do chef Jamie Oliver, 45, revelou que sofreu um aborto durante a pandemia. Desde que deu à luz ao caçula River, em 2016, este foi o quarto aborto sofrido por ela. Jools falou sobre o assunto ao celebrar 20 anos de casamento com Jamie, em entrevista ao podcast Made By Mammas.

ATESTADO

Cinco séculos depois de morto, o mestre renascentista Rafael ganha uma nova causa mortis: um erro médico pode ter contribuído para o óbito, segundo estudo conduzido por historiadores da Universidade de Milão-Biccoca, na Itália, como informou o jornal The Guardian nesta sexta (17). O artista morreu precocemente, aos 37 anos, oito dias após contrair uma febre. O diagnóstico pode ter sido pneumonia, e nada relacionado a sífilis, tifoide ou malária, como se pensava.

Autorretrato atribuído a Rafael, datado do começo do século 16
Autorretrato atribuído a Rafael, datado do começo do século 16 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.