Silvio Santos começa a pensar de que forma poderá retomar seu auditório

Mesmo sem plateia cheia, patrão não descarta voltar ao ar após segunda dose da vacina

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos
Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT
São Paulo

Agendado Silvio Santos tomará a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em 10 de março, seguindo o cronograma a partir do prazo estabelecido pela primeira picada. Depois disso, mesmo sem chance de ter seu auditório lotado no momento, o patrão quer encontrar um meio de voltar a fazer seus programas.

ENQUANTO ISSO

Angélica levou o pai, Francisco Ksyvicks, 82 anos, para tomar a primeira dose da Coronavac, e fez questão de registrar a cena.

Angélica vacina o pai, Francisco
Angélica vacina o pai, Francisco Ksyvicks, 82 anos, contra a Covid, com coronavac - @AngelicaKsy no Instagram

EVOLUÇÃO

E Carlos Alberto de Nóbrega, 84 anos, ainda internado, recupera-se bem da Covid-19, com expectativa de ser vacinado assim que testar negativo para a doença.

FRANQUEZA

O ator Mateus Carrieri falou sobre a transição de gênero de seu filho, Domenico, ou Nico, 13 anos, pela primeira vez, ao podcast Paternidade.doc. Registrado como Anna Francesca no nascimento, o menino se reconhece como um homem trans. “Estou me adaptando a essa realidade, da aceitação dele em relação ao gênero.”

Mateus Carrieri e o filho trans
Mateus Carrieri falou pela primeira vez sobre a transição de gênero de seu filho, Domenico, ou Nico, de 13 anos de idade. - @mateusCarrieri no Instagram

É SÓ PEGAR A PIPOCA

Sem gravação de novela ou série para atrapalhar sua agenda de folga no momento, Deborah Secco tem se entregado com louvor ao papel de crítica de “BBB”, interagindo diariamente com o programa pelas redes sociais. De memes a palpites sobre os eliminados da semana, a atriz publicou até jogo de caça-palavras onde só aparecia o nome de Karol Conká como aposta de terça (23). É tudo diversão. Para animar a plateia, nesta quarta (24), a atriz publicou um vídeo em que se esmera em coreografia de funk, com direito a rebolado: “Minha rede tava muito murcha, resolvi fazer alguma coisa pra animar”.

FRASE

"Temos uma coisa de nos compararmos com aquilo que é considerado belo e isso pode ser muito cruel. [...] A maturidade me ajudou a entender que não existe um padrão de beleza"

Paola Carosella ao Universa (UOL)

ADEUS

Morreu na quarta-feira (24), aos 80 anos, Ronald Pickup, ator conhecido por participar de séries como “Downton Abbey” e “The Crown”. “Faleceu pacificamente ontem, após uma longa enfermidade, cercado por sua mulher e família. Sua falta será profundamente sentida”, disse o agente de Pickup à BBC News. O ator participou também da série “Doctor Who” e de filmes como “O Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo” e “O Exótico Hotel Marigold” (foto).

Ronald Pickup em cena de O Exótico Hotel Marigold, de John Madden. CRÉDITO: Divulgação

TRISTEZA

Dois buldogues franceses de Lady Gaga foram roubados, enquanto o passeador de cães dos bichinhos levou quatro tiros no peito em Los Angeles, na noite de quata-feira (24). Segundo o Daily Mail, Ryan Fischer foi abordado quando caminhava com Koji, Gustavo e Miss Asia (que fugiu e foi reencontrada), às 22h. O estado dele é grave.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.