Karol Conká reconhece erros e diz que vai procurar ajuda psiquiátrica

Cantora afirmou que 'surtou' dentro da casa; Lucas refuta ódio: 'Todo mundo merece um recomeço'

Karol Conká após ser eliminada do BBB 21
Karol Conká após ser eliminada do BBB 21 - João Cotta/TV Globo
São Paulo

Em café da manhã a distância com Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (24), Karol Conká, eliminada na véspera do BBB 21, reconheceu seus erros e corroborou o discurso de quem “surtou”, como disse a Tiago Lifert ao deixar a casa, na terça (23), e disse que vai procurar “ajuda psiquiátrica”.
“Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura”, disse Karol a Ana Maria. “Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo. Sou a nova Carminha, Nazaré”, afirmou ela, referindo-se a grandes vilãs de novelas. “Mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Levei a minha perturbação para a casa, joguei-a sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Eu surtei, me despertaram demônios.”

FRASE

"O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar"

Lucas Penteado, que foi destratado por Karol Conká na casa do "BBB"

FAMÍLIA

Nesta quarta-feira (24), Fábio Jr. e Cleo Pires se reuniram em entrevista coletiva virtual para anunciar “Amor da Minha Vida”, nova canção de Fiuk. “Quando essa carta estiver sendo lida, imagino que já tenha fumado muitos cigarros, chorado e cozinhado muito”, afirmou Fiuk em carta lida por Thaynara OG, que coordenou a apresentação da coletiva.

Fiuk, nova música
Cleo e Fábio Jr. em coletiva virtual sobre lançamento de Fiuk - Reprodução

QUASE RUTH E RAQUEL 3

Uma das novelas que estava na lista de possíveis remakes planejados por Silvio de Abreu, ex-diretor de teledramaturgia da Globo, é “Mulheres de Areia”. A trama de Ivani Ribeiro já teve duas versões: uma com Eva Wilma (1973) e outra com Glória Pires (1993). A mais cotada para se desdobrar em Ruth e Raquel, dessa vez, seria Isis Valverde. Mas o projeto talvez não saia do papel, já que houve troca de comando na direção de teledramaturgia da Globo e o novo diretor, José Luiz Villamarim, não comprou ainda essa ideia. Enquanto isso, a bela se banha de sol em Fernando de Noronha, com a família, alheia aos impasses da Globo.

CHUÁ

Maria Antonieta de Las Nieves, 70 anos, a eterna Chiquinha do seriado “Chaves”, compartilhou no Instagram cenas de sua viagem a Acapulco, no México, onde pode nadar em alto mar. “Nesses tempos, não sabemos quanto tempo nos resta com aqueles que amamos. Não espere para dizer que os ama e mimá-los. Seja feliz”, escreveu ela na legenda de uma das fotos.

Maria Antonieta de las Nieves
Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves - la chilindra_oficial no Instagram
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.