Carlos Alberto de Nóbrega tranquiliza fãs: 'Estou ótimo'

Após testar positivo para Covid, apresentador da 'Praça' foi internado para monitoramento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Homem grisalho abre os braços sentado em banco
Carlos Alberto de Nóbrega, 84, em sua residência em São Paulo (SP) - Ronny Santos/Folhapress
São Paulo

Após testar positivo para a Covid-19 e apresentar febre, Carlos Alberto de Nóbrega, 84 anos, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no sábado (20). A mulher dele, Renata Domingues, 43, também está hospitalizada no mesmo estabelecimento com Covid. João Victor, 20, filho do apresentador, igualmente infectado, trata a doença em casa.

RECADO

Carlos Alberto fez questão de avisar que está bem, por meio de sua página no Instagram: “Meus queridos e fiéis amigos: Estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores”.

AVISO

O apresentador de “A Praça É Nossa” ainda se permitiu anunciar novidades sobre o humorístico: “Deus vai me permitir estar gravando ‘A Praça’ no dia 24/3. Com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos os meus pedidos e sugestões feitos na semana passada. Eu sentado no novo banco, os comediantes consagrados e os novos convidados! Certamente, vamos colocar ‘A Praça’ no seu lugar: liderando audiência.”

OLHA EU AQUI

Um dos comentários ao post de Nóbrega veio de César Filho, que chegou em casa recentemente, após uma semana também hospitalizado para se recuperar da Covid. “Estamos te esperando”, reagiu César, que reassume o Hoje em Dia nesta segunda (22), na Record.

VEM CONCORRÊNCIA AÍ

Sempre apresentada como ex-capa de Playboy no Brasil e em Portugal, a criadora do site Diamond Brazil, dedicado a ensaios sensuais, chega agora com nova proposta no segmento de conteúdo adulto. Viviane Bordin ensaia para breve o lançamento do Only Diamonds, concorrente para o Only Fans, rede social que conecta interessados no assunto. “Nosso intuito
é fazer com que as modelos e criadoras de conteúdo usem nossa plataforma, pois permite
que os criadores de conteúdo recebam financiamento direto de seus fãs,” explica Viviane

PRETERIDO

O ator Matthew McConaughey revelou ter feito um teste para estrelar “Titanic” (1997), e tinha certeza que ficaria com o papel que acabaria com o colega Leonardo DiCaprio. O astro revelou sua decepção com a perda do personagem em entrevista ao podcast do também colega de profissão Rob Lowe.

Matthew McConaughey em cena de "Magnatas do Crime" (2019), de Guy Ritchie
Matthew McConaughey em cena de "Magnatas do Crime" (2019), de Guy Ritchie - Divulgação

AFASTADO

O príncipe Harry intensificou seu isolamento social em meio à pandemia para poder viajar à Inglaterra, caso a saúde do avô, o príncipe Philip, 99 anos, piore. O marido da Rainha Elizabeth 2ª, 94, foi internado na terça-feira (16) em Londres, por precaução, após sentir-se mal.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.