Antonio Fagundes vence resistência das redes sociais e estreia no Instagram

Chamando seus seguidores de 'turminha', ator estreia com vídeo em que propõe falar de teatro, livros, comida e viagens

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antonio Fagundes
Antonio Fagundes - Estevam Avellar/Globo

Resistente às redes sociais, Antonio Fagundes, 70 anos, finalmente estreou perfil no Instagram, espaço que pretende usar para falar de “livro, teatro, cozinha, viagens”. “Aqueles que achavam que eu não ia me render ao Instagram, eles que lutem”.

O ator atraiu mais de 35,5 mil seguidores em menos de 48 horas.

A COROA É DELA

Integrante da escola de samba Independente Tricolor, do Grupo de Acesso do Carnaval de São Paulo, Mariana Pedro foi eleita nesta quinta-feira (16) a rainha do Carnaval de São Paulo 2020. A mesma escola faturou também o título de rei momo para Ricardo Cardoso. O concurso foi no auditório do Palácio das Convenções do Anhembi, com direito a uma apresentação de dança africana com todos os candidatos. Na sequência, as candidatas desfilaram de maiô, figurino que serve como referência para as notas dos quesitos estética corporal e simpatia. Os desfiles em São Paulo começam no dia 21 de fevereiro. 

FRASE

"É porque a gente é cheiroso como povo. É bom que sejamos cheirosos, mas num sentido muito mais amplo. É uma forma a mais de celebrar nosso orgulho de sermos nordestinos"

Daniela Mercury à revista Tpm sobre o novo álbum, “Perfume”

SAO PAULO, SP, BRASIL. 22.06.2019 Camarote Pride na Parada Gay, com show da cantora Daniela Mercury, no bar Blue Note, no Conjunto Nacional. Na foto, Daniela Mercury (cantora). (Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress) - Folhapress


ADEUS

Morreu nesta quinta-feira (16) o cantor Luiz Vieira, aos 91 anos. Compositor e radialista, ele estava internado na Casa de Saúde José, no Rio, após passar mal na véspera. Autor de mais de 500 composições, como “Menino de Braçanã”, “Menino Passarinho” e “A Voz do Povo”, o pernambucano de Caruaru deixa viúva Eurídice Pereira, com quem era casado havia 30 anos.

O cantor e compositor pernambucano Luiz Vieira Foto: Divulgação/Marcello Castelo Branco

FIM

Rafaella Santos, irmã de Neymar, confirmou nesta quinta-feira (16) o fim do romance com Gabigol. Ela pediu aos seus seguidores na internet que não a marquem mais nas fotos do craque, com quem já não está há um mês.
O anúncio de Rafaella sobre o ex veio logo após o vazamento de uma conversa entre Gabigol e Mariana Braguês, ocorrida entre outubro e novembro do ano passado, que indicava traição do jogador. O assunto veio à tona pela coluna de Léo Dias no UOL.
 

ENFIM

Adiado desde 20 de novembro passado, por entraves com a Ancine (Agência Nacional de Cinema), “Marighella”, primeiro filme dirigido por Wagner Moura, teve sua estreia oficial marcada para 14 de maio.

DIVA

Em show em Lisboa, Madonna afagou a alma dos portugueses, com quem convive desde 2017, quando se mudou com os filhos para lá, ao cantar “Sodade”, sucesso na voz da grande Cesaria Évora, o maior talento musical de Cabo Verde. Intimista, a apresentação foi acompanhada por Dino d’Santiago. 
 

TITANIC

Leonardo Di Caprio resolveu ajudar nas buscas de um turista que estava num iate do Club Med, no Caribe, e caiu no mar por causa da bebida. De acordo a revista People , o ator viajava na ocasião com um grupo de amigos nas redondezas de St. Barts, em um barco alugado.

Cast members Leonardo di Caprio takes part in a photo call for the movie "Once Upon a Time in Hollywood" in Beverly Hills, California, U.S. July 11, 2019. REUTERS/Mike Blake ORG XMIT: MB331 - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.