Criminosos invadiram e furtaram, por volta das 16h de sábado (7), a casa do ator Henrique Pinheiro Namura, 31 anos, o Patatá, palhaço que faz dupla com Patatí na televisão e em shows para o público infantil. Esta é a quarta vez que a casa do artista, na região do Carrão (zona leste da capital paulista), é invadida por bandidos.
Segundo imagens de câmeras de monitoramento, dois ladrões arrombam o cadeado do portão da casa da vítima, usando o que parece ser um pé de cabra, e entram no local. O alarme chega a disparar, mas é desligado pelos bandidos instantes depois.
Ao todo, ainda segundo as imagens, quatro suspeitos entram na casa e colocam objetos e dinheiro dentro de uma mochila. Em seguida, segundo a polícia, o bando entra no carro do artista, um Nissan Livina prata, e foge.
Foram levados cerca de R$ 20 mil em dinheiro, duas televisões, R$ 2.000 em joias, um frigobar, além de sete relógios, que não tiveram os valores informados. Não existia ninguém na casa na hora em que os suspeitos invadiram o local.
A assessoria de Patatá afirmou, por meio de mensagem de voz, que o artista voltava de uma viagem de trabalho, quando sua casa foi invadida. Ele ficou sabendo do crime uma hora após o furto.
O caso é investigado pelo 31º DP (Vila Carrão).
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.