Cláudia Rodrigues se recupera de outra internação

Atriz deixa a UTI em São Paulo, após sofrer traumatismo craniano por queda

Claudia Rodrigues manda mensagem aos fãs após internação
Claudia Rodrigues manda mensagem aos fãs após internação - Reprodução
São Paulo

Internada desde 28 de janeiro, Cláudia Rodrigues deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera de um traumatismo craniano. Amigos informam que a atriz apresentou melhora na visão e na fala e precisará retomar a fisioterapia para fortalecer a musculatura nas pernas. Ela sofre de esclerose múltipla.

TRONO DO SAMBA

A coluna abre oficialmente os trabalhos rumo ao Carnaval 2020 de São Paulo com uma série de fotos exclusivas das divas desta temporada, começando pela deusa Valeska Reis, 33 anos. Rainha de bateria da Império de Casa Verde, ela vibra com o enredo “Marhaba Lubnãn”, homenagem ao Líbano que a agremiação presta neste ano. A escola será a 6ª a se apresentar no primeiro dia dos desfiles, sexta-feira (21). Este será o nono ano que Valeska defende a Império de Casa Verde na avenida. Assistente de palco de Rodrigo Faro na Record TV, a bonitona mergulhou no universo do samba-enredo da vez. “Preparei uma fantasia baseada no nosso enredo lindo. Vamos fazer uma viagem sobre a cultura, os costumes, a dança e a história do Líbano. Com certeza vai ser um desfile memorável, que vai dar muito o que falar”, diz ela, confiante.

VIVA O AMOR

Após um ano separados, Érico Brás e Kenia Maria reataram um namoro que já tinha sete anos de história quando foi interrompido. O ator e apresentador da Globo forma com ela, escritora, ativista e atuante na ONU Mulheres Brasil, um dos casais mais queridos na militância negra.

ELEITOS

Em 2018, Érico e Kenia entraram na lista dos 100 negros mais influentes do mundo, organizada pelo MIPAD – uma categoria da Organização das Nações Unidas.

Érico Brás e Kenia Maria
Érico Brás e Kenia Maria - Acervo Pessoal

DISCRETO

Cioso de sua privacidade, Caio Castro disse à revista Quem que sua “vida particular e íntima” só diz respeito a ele. Questionado se estava bem do coração, foi irônico: “Sempre. Fiz exames estes dias”. O ator vive um romance com Grazi Massafera, mas nenhum dos dois fala sobre o assunto.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.