Gabriel Medina diz por que Yasmin seria tão importante em Tóquio

Bicampeão mundial de surfe promete que sua amada ficará orgulhosa dele

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina
A modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina - Yasmin Brunet no Instagram
São Paulo

A Glenda Kozlowski, para o Boa Noite, Tóquio, da Band, Gabriel Medina explicou por que seria tão importante ter a companhia da mulher, Yasmin Brunet, na Vila Olímpica: “Estou viajando há dez anos e não tenho uma rotina. E isso é o bom de estar com a Ya, porque me adapto a uma rotina sem estar em casa. Agora, minha missão é deixar ela orgulhosa”, disse o bicampeão mundial de surfe.

EM FRENTE

O cantor Nego do Borel, 29 anos, foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de lesão corporal contra sua ex-namorada e assessora de imprensa, Swellen Sauer, que o denunciou por tentativa de feminicídio. Ele alega inocência.

GENTE FINA E ELEGANTE

Nesta quinta-feira (22), Rebecca e Mc Zaquin lançam a batida “Catacucada de Leve”. A chegada está prevista para as 21h em todas as plataformas digitais. Já o videoclipe estreia na sexta-feira (23), às 12h, no canal oficial da cantora no Youtube.

Com letra e ritmo envolventes, a música reforça a pretensão de fazer bombar no Tik Tok novas coreografias. Os versos expressam a expectativa de uma paixão à primeira vista.

O lançamento da vez vem na sequência do mais recente EP da cantora, “Outro Lado”, que reúne as faixas “Pussy Gang”, “Bala”, “Beijo e Bye Bye” e “Só Faço o Que Eu Quero”. Só coisa fina

FRASE

"É Covid. Dizem que Covid deixa você com a memória ruim, sério mesmo. Peguei [o vírus] em março. Minha mãe falou que está com a memória ruim, eu também estou"

Wanessa Camargo sobre sequelas a Tiago Abravanel, no UOL

REVELAÇÕES

Ao podcast Calcinha Larga, Dani Calabresa contou o quanto sofreu para tentar manter sua relação com Marcelo Adnet após ele ser publicamente flagrado em uma traição, em 2014. “A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida”, contou a humorista. Na ocasião, ele se desculpou.

NEGACIONISTA

Eric Clapton, 76 anos, tem decepcionado muitos fãs ao se opor às medidas de prevenção à Covid-19. Após compor música contra o lockdown e falar mal da vacina da Oxford/AstraZeneca, o músico declarou que não irá fazer shows em locais que exijam vacinação do público. O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, declarou que casas noturnas inglesas e outros estabelecimentos com grandes públicos exigirão prova de vacinação completa das pessoas.

PLATINADO?

Jason Momoa, 41 anos, revelou em seu Instagram que pintará os cabelos para a sequência de “Aquaman”. O filme começa a ser rodado nesta semana no Reino Unido. “Finalmente estou na Inglaterra. Está um dia ensolarado, está incrível. Vou começar ‘Aquaman 2’ amanhã. Este é o último dia do castanho. Vou ficar loiro”, anuncia.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.