Loira chega ao remake de 'Pantanal'

Bruna Linzmeyer clareou os cabelos para viver personagem que foi de Ingra Liberato em 1990

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruna Linzmeyer, atriz
Bruna Linzmeyer, atriz, fica loira para viver Madeleine em 'Pantanal' - @Brunalinzmeyer no Instagram

Bruna Linzmeyer, 28 anos, clareou os cabelos, passando do castanho ao loiro. A repaginação é obra para Madeleine, sua personagem no remake “Pantanal”. No enredo de Benedito Ruy Barbosa, o papel foi vivido por Ingra Liberato na versão original. A moça é carioca. As gravações começam em breve, para estrear após março de 2022.

SÓ DE OLHO NO ESPELHO

Em dia com suas curvas e um figurino de inesgotáveis novidades, a socialite Khloé Kardashian, 37 anos, volta a ostentar a forma física em seu Instagram.

Quando não está na praia ou à beira da piscina, a californiana se exercita em aparelhos de musculação, na academia instalada na própria casa, ou diante de produtos cujas marcas pagam para serem associadas à sua imagem, inclusive peças de sua grife, como aponta a foto.

Mãe da pequena True Thompson, 3, de seu romance com o jogador de basquete Tristan Thompson, Khloé é muito cobrada pela aparência no turbilhão das redes sociais

FRASE

"A pandemia mexeu com todos nós. Quem não ficou abalado? Não tem como. É uma ficção científica que a gente está vivendo que não esperava. Sou o tipo que sente muito tudo"

Carol Castro à revista Quem

MINHA CASA

Paulinho Vilhena abriu seu apartamento, no Rio, de frente para o mar, para o programa “Pode Entrar”, do canal GNT. O ator contou que batalhou muito para conquistar aquele teto e revela que o terreno onde o prédio foi construído foi cenário de “Top Model”, novela a que ele assistia, antes da fama, sonhando em fazer parte da família de Gaspar (Nuno Leal Maia).

Paulinho Vilhena apresenta seu apartamento no Rio
Paulinho Vilhena apresenta seu apartamento no Rio para o canal GNT - @Gnt no Instagram

CASA NOVA

Nem bem encerrou seu contrato com a Globo, Reynaldo Gianecchini já tem destino certo, como relatou a colunista do Globo, Patrícia Kogut. O ator estará na 2ª versão de “Bom Dia Verônica”, série da Netflix que teve grande sucesso em sua primeira safra, lançada no ano passado. A próxima temporada chega ao ar ainda este ano.

DIVÃ

A atriz Jessica Alba, 40 anos, contou que faz terapia com sua primogênita, Honor, 13, para manter uma comunicação saudável entre elas. A mãe carrega um trauma de sua própria história com os pais e disse ao site People que não quer repetir com a herdeira os erros de sua criação. Jéssica tem mais dois filhos além de Honor.

PROTOCOLO

Sean Penn, 60 anos, disse que só volta aos estúdios quando todos os profissionais presentes estiverem vacinados contra a Covid. Essa foi a condição imposta pelo astro para retomar as gravações de “Gaslit”, série sobre o escândalo Watergate. O site The Hollywood Reporter lembra que a exigência de Penn ocorre em um momento em que o estado da Califórnia registra crescimento significativo de casos de coronavírus, motivado pela variante Delta do vírus.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.