Em tratamento contra Covid, Luciano Szafir passa por cirurgia

Ator foi submetido a operação no abdômen em hospital no Rio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

SÃO PAULO, SP, 28.10.2016: O ator Luciano Szafir - Foto: Bruno Poletti/Folhapress

Luciano Szafir, 52 anos, foi submetido a uma cirurgia abdominal nesta quarta-feira (7), em razão de complicação causada pela Covid-19. O ator está internado no Hospital Samaritano, no Rio, desde 22 de junho. Esta é a segunda vez que ele é infectado com o vírus. Szafir não havia sido vacinado. Em junho, o imunizante ainda não estava disponível para sua idade no Rio de Janeiro.

FRASE

"Em nenhum momento ele pediu tratamento diferenciado, muito pelo contrário. Ele está querendo ser tratado como os outros estão sendo tratados"

Yasmin Brunet sobre divergências entre Gabriel Medina e o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) sobre o veto ao credenciamento da modelo para acompanhar o bicampeão de surfe em Tóquio

PROTEÇÃO

Filha do ex-ator Gerson Brenner, Victória Brenner se posicionou em defesa da Globo, que tem sido atacada nas redes sociais, como se tivesse alguma responsabilidade pelo tiro que o pai levou em 1998, durante um assalto em São Paulo. Victória explicou que a emissora banca até hoje um plano de saúde vitalício para Brenner.

Gerson Brenner recebe carro adaptado
Gerson Brenner recebe carro adaptado - Instagram/@vicabrenner

FAMILIAR

Filha do nadador Xuxa, Isabella Scherer, 25 anos, destacou-se na estreia da nova temporada do “Masterchef Brasil”, na Band e não só por sua performance à frente do fogão ou por causa do DNA. Ela viveu a personagem de Grazi Massafera no início da novela “Bom Sucesso” e, embora pouco fale sobre o assunto, também foi namorada de Fiuk em 2017.

DA IGREJA AO PÓDIO

Em meio a controvérsias plantadas pelas adversárias nas redes sociais, colocando em xeque o resultado do Miss Bumbum 2021, Lunna Le Blanc, a vencedora, recebeu todo o apoio de quem já levou essa faixa. Jurada da competição, Andressa Urach não só votou nela como contou sua história nas redes sociais: “Ela, assim como eu, também foi da Igreja Universal, mas decidiu sair por não concordar com diversas regras e posicionamentos impostos pela igreja, principalmente para nós, mulheres. Lunna foi obreira e era responsável por dar auxílio e suporte na igreja, inclusive ficou noiva de pastor”

HOMEM DE FERRO

Robert Downey Sr., pai do ator Robert Downey Jr, morreu enquanto dormia, aos 85 anos, após uma longa batalha contra a doença de Parkinson. O pai do astro de “Homem de Ferro” morreu em casa, em Nova York, nesta quarta (7). Ele produziu cinco filmes, assinou 14 como roteirista, 18 como diretor e esteve em 20 longas-metragens como ator.

HEY JUDE

Paul McCartney estrela uma nova série de TV. Batizada como “McCartney 3,2,1”, a produção é da plataforma Hulu, que não existe no Brasil, e ainda tem sua distribuição em negociação para chegar aqui. O trailer divulgado nesta quarta (7) mostra o ex-beatle e o produtor Rick Rubin discutindo bastidores de canções como “Come Together”, “All My Loving” e “Lucy In The Sky With Diamonds”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.