Descrição de chapéu Festival de Cannes

Taís Araújo conta que demorou a se assumir como atriz profissional

Embora tenha começado cedo, sua formação acadêmica era jornalismo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Muitos chamam de Bantu Knots, eu chamo de coquinhos mesmo", disse a atriz Taís Araujo sobre seu penteado - @taisdeverdade no Instagram
São Paulo

Em entrevista a Drauzio Varella em seu canal no YouTube, Taís Araújo confessou que tinha certo pudor em se anunciar como atriz, ofício que iniciou muito cedo. “Demorei muito para dizer que era atriz. Mesmo eu já tendo até protagonizado novelas. Eu tinha muito pudor em dizer que era atriz porque eu não tinha uma formação clássica como atriz. Eu sou formada em jornalismo.”

MUDANÇA DE OFÍCIO

A vida apresentou outros caminhos a Melissa Lameira, 32 anos, e ela decidiu mudar de rumo: trocou o Rio por São Paulo e um emprego como auxiliar de enfermagem pelo OnlyFans, plataforma onde bonitonas desfilam em trajes mínimos para quem paga. “Eu era funcionária do estado e o Rio de Janeiro passava por uma crise muito grande, falta de pagamentos e péssimas condições de trabalho”, lembra ela, que também vende nudes por meio do Instagram. “Ganhei em um mês o que eu não ganhava no ano. Não me arrependo”. E quem se queixaria, com média de R$ 40 mil mensais na conta?​

FRASE

"Perrengue enobrece o sucesso. Meu pai fala que Deus pune o pobre que vence com filho playboy. Tenho medo disso, de ficar rico, global, meu filho nasce filho de global, aí meu filho cresce playboy. Quer dizer, o meu filho vai dizer na minha casa um monte de fala que me prejudicou a vida toda"

Paulo Vieira no Saia Justa

SOB CUIDADOS

O caçula do ator Malvino Salvador e da lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie, Rayan, de 7 meses, passa por tratamento delicado para se livrar de uma bronquiolite. Ele precisa de oxigênio e está internado em Centro de Terapia Intensiva em um hospital do Rio.

LUTO

O corpo do cantor sertanejo Kleber, que fazia dupla com Kauê, foi sepultado nesta terça-feira (6) em Araraquara (SP). O cantor morreu na véspera, aos 37 anos, após dois meses lutando contra a Covid-19. O músico deixa mulher e uma filha de seis anos. A dupla lançou sucessos como “Casou Certin” e “Por Te Amar Assim”.

SOSSEGO

Sem expediente no momento, a atriz Demi Moore, 58 anos, aproveitou o feriado de 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, e resolveu dar um pulinho até a Grécia com sua primogênita, Rumer Willis, 32. As duas deram pinta no Instagram, enquanto passeavam pela costa da ilha de Santorini. “Feliz 4 [de julho]”, disse.

FAMA MUNDIAL

Presidente do júri da 74ª edição do Festival de Cannes, que acontece no sul da França, o cineasta Spike Lee chamou de “gângster” o presidente Jair Bolsonaro. “Esse mundo é governado por gângsters. O Agente Laranja [Donald Trump], o cara do Brasil [Bolsonaro] e o [presidente da Rússia, Vladimir] Putin. Eles são gângsteres e farão o que quiserem. Eles não têm moral nem escrúpulos. E temos que falar abertamente contra gângsteres como esses”, disse ele.

O diretor Spike Lee no 74º Festival de cinema de Cannes - REUTERS/Eric Gaillard
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.