Sikêra Jr. admite que se excedeu, mas confirma conceito de família 'tradicional'

Apresentador pede desculpas a quem se ofendeu com homofobia e reforça seu pensamento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apresentador Sikêra Júnior em programa da RedeTV
O apresentador Sikêra Júnior em programa da RedeTV - Reprodução
São Paulo

Pressionado pelo Ministério Público por declarações homofóbicas, o apresentador Sikêra Jr., da RedeTV!, reconhece que se excedeu ao repudiar um comercial que mostra como as crianças podem tratar com naturalidade a união homoafetiva.

“Preciso reconhecer que me excedi”, disse Sikêra, no ar, nesta terça (29). “No calor do comentário, posso ter usado palavras que [sic]me arrependo, sou humano.” Mas voltou a afirmar que defende a “família tradicional”: “Extrapolei como nunca, revoltado com o que vi naquele comercial, e continuo contra, minha opinião continua a mesma. Mas você que se sentiu ofendido, me perdoe.”

SOB O SOL E AS MOEDAS

Moradora da Flórida, nos Estados Unidos, Gisele Bündchen pode se esbaldar diante de um sol que por aqui não tem aquecido muita gente neste momento de friozinho. Mas a supermodelo tem boas razões para festejar esses dias iluminados.

Ao lado do marido, o astro de futebol americano Tom Brady, a gaúcha adquiriu uma participação acionária na plataforma de criptomoedas FTX, naquela que é a mais recente incursão do casal no mundo dos ativos digitais.

Os dois atuarão como embaixadores da FTX e ela passa a abraçar, com muita satisfação, a área da empresa voltada a cuidados com o meio ambiente.

FRASE

"Um dia vou compartilhar tudo o que aconteceu e está acontecendo em relação à minha família. Mas, por enquanto, só quero paz para continuar 100% focado na Olimpíada"

Gabriel Medina, bicampeão mundial de surfe, no Instagram

DIZ QUE É VERDADE

Chitãozinho e Xororó protagonizam nova campanha da Gilette embalada pelo hit “Evidências”. A ideia é incentivar os homens a assumirem as suas verdades e a derrubar antigos tabus, como o de que homem não chora, ou não pode ficar nervoso no primeiro encontro, ou não pode achar outros homens bonitos.


MENTE SÃ

A cantora Ariana Grande fez uma parceria com a plataforma Betterhelp para doar US$ 1 milhão (cerca de R$ 4,9 milhões) para terapia gratuita do público. “Terapia não deveria ser só para alguns privilegiados, mas algo a que todo mundo tem acesso”, disse ela, reforçando que não há nada de errado em pedir ajuda para tratar da mente.

ESPANTO

Após publicar fotow de um ensaio ao lado do marido, o pintor Jwan Yosef, Ricky Martin contou que perdeu seguidores no Instagram e recebeu mensagens negativas.

O cantor disse que não está preocupado com o número de seguidores que tem nas redes sociais, mas sim com as reações de preconceito ali expostas. “O que mais desejo nessa vida é que todos possamos nos sentir livres, orgulhosos de nós mesmos, felizes, que sejamos amados, respeitados e aceitos.”

Ricky Martin com o marido Jwano - Instagram/ricky_martin
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.