Mumuzinho foi cupido de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Em show com amigo, cantor contou que o apresentou à atriz

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mumuzinho - Bruno Fiorovanti/Divulgação
São Paulo

Sempre bem-humorado, Mumuzinho revelou, em show com Diogo Nogueira no sábado (24), que foi ele quem uniu o amigo a Paolla Oliveira. “Eu posso contar a história para o Brasil? Não conta para ninguém. Vou contar. Eu fiz um facetime [chamada de vídeo] com os dois e olha o que deu. Então, eu queria os aplausos, que Deus abençoe essa relação, esse amor.”

REPERTÓRIO

A celebração de Mumuzinho ao novo casal aconteceu um dia após os dois assumirem o romance, em show onde ele cantou com Nogueira uma canção de Chico Buarque. “Eu falei, Diogo, atende o telefone, tenho uma bênção para tua vida. Aí ele foi, atendeu, coloquei os dois para conversar e então eu saí.”

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem namoro
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem namoro - Instagram

TUDO PELA VITAMINA D

Melhor modelo das peças de sua própria grife de praia, Carolina Dieckmann, 42 anos, tem dois endereços residenciais, ambos ao alcance do mar: Rio de Janeiro e Miami, onde seu marido, Tiago Worcman, é um dos chefões do grupo ViacomCBS.

Atualmente, a loira honra mais uma longa temporada carioca, o que lhe permitiu celebrar os 90 anos de sua avó, Marly Campello Monteiro. A atriz tem aproveitado também para se derreter pelos cartões postais de sua cidade, onde o trabalho lhe espera nos Estúdios Globo.

Carol foi vacinada ainda em abril, nos Estados Unidos, e está pronta para voltar ao batente

FRASE

"O que não podemos deixar é de bater na tecla de que cada pessoa discriminada tem que reagir. Quem sofre racismo não pode engolir sapo, tem que denunciar"

Zezé Motta ao UOL

FIM

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi já não são mais um casal. A modelo confirmou que o casamento acabou no início do mês. “Não aconteceu nada, só nos separamos”, disse a ex-Panicat à revista Quem. Segundo Nicole, os dois não se falam há há vinte dias, pois ele está trabalhando no Acre, seu estado natal. O par venceu a 4ª edição do “Power Couple”, da Record, em 2019.

Marcelo Bimbi e Nicole Bahls passam Ano-Novo juntos em Maceió (AL)
Marcelo Bimbi e Nicole Bahls passam Ano-Novo juntos em Maceió (AL) em 2020 - Instagram/@nicolebahls

EXPORTAÇÃO

Anitta foi a grande atração da festa de lançamento da revista especial Sports Illustrated Swimsuit Issue, na Flórida (EUA), no sábado (24). O show contou com a presença de quatro das bailarinas da cantora, todas vestindo shortinhos e botinhas brancas de salto alto, como o modelito de Anitta. O evento teve ainda participação de várias modelos internacionais.

DNA

A modelo Kitty Spencer, 30 anos, sobrinha da princesa Diana, se casou com o magnata milionário sul-africano Michael Lewis, 62, em um palácio em Roma, na Itália. Filha do escritor e jornalista Charles Spencer, irmão de Diana, ela foi levada ao altar pelos irmãos Louis Spencer, Visconde Althorp e Samuel Aitken. O vestido da noiva é da Dolce & Gabbana, grife italiana da qual ela é embaixadora.

Kitty Spencer, modelo, sobrinha da princesa Diana
Kitty Spencer, modelo, sobrinha da princesa Diana se casa em Roma - @dolcegabanna no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.