Juliano Cazarré pede 'Ave Maria' por Babaioff: 'Sugeriu pegar meu lugar'

Babaioff avisou que estava vacinado e se divertiu com suposta resistência do colega em ser imunizado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Armando Babaioff - Vinícius Mochizuki/Divulgação
São Paulo

Armando Babaioff se divertiu com a repercussão de uma postagem em que se oferecia para fazer novelas, avisando que já estava vacinado contra a Covid. Era uma provocação bem-humorada à notícia de que Juliano Cazarré resistia em ser vacinado e poderia perder seu papel (o peão Alcides) no remake de “Pantanal”.

EXPLICAÇÃO

Nesta quarta (28), Cazarré explicou que no ano passado adquiriu imunidade contra a Covid. “Já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial”, argumentou, explicando que depois conversou com um médico de sua confiança e que já tinha decidido se vacinar.

RUSGAS

Por meio de seu perfil no Instagram, Cazarré pediu que o público rezasse uma Ave Maria para o “fofoqueiro” que espalhou que ele poderia perder o trabalho em “Pantanal”, caso mantivesse a suposta resistência em se imunizar, e outra Ave Maria ao "colega que sugeriu pegar meu lugar por estar vacinado". "Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação", disse, sobre Babaioff.

ELA É DONA DO JOGO

Pronta para confundir a cabeça do público, Alinne Moraes voltará às novelas em “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo, próxima novela das nove da Globo, como par de Cauã Reymond, seu ex-namorado na vida real.

Ele viverá dois gêmeos que foram separados no nascimento —um rico, outro pobre. Alinne é namorada do gêmeo abastado, que morrerá e terá sua identidade e vida assumida pelo irmão pobre, incluindo a viúva, cúmplice de toda a trama.

O folhetim será o primeiro da Globo inteiramente gravado antes de estrear. O expediente no set vai até setembro, mas a novela só chega ao ar em novembro

FRASE

"Orlando Drummond, tu és eterno, de Seu Peru a Scooby Doo! 101 anos de amor à arte e à vida. Muita gratidão por tanto aprendizado. Mais uma estrela pra iluminar nosso céu!"

Lúcio Mauro Filho no Instagram

LUXO

Enquanto Fausto Silva e Luciana Cardoso resolvem detalhes do novo programa do apresentador na Band, João Guilherme, 17 anos, filho mais velho do casal, passeia pela Europa a bordo de um jatinho de luxo. O estudante publicou em seu Instagram imagens de uma viagem a Roma, na Itália, com seus amigos, com destino ao Hotel Russie, que tem diárias que chegam a R$ 6.000,00

CUIDADOS

Protagonista da série “Better Call Saul”, Bob Odenkirk sofreu um desmaio no set de filmagem. O ator Bryan Cranston, que contracenou com ele na série “Breaking Bad”, informou que Odenkirk está internado em Albuquerque (EUA) e vem sendo submetido a exames, ainda sem diagnóstico.

Bob Odenkirk. - Lucas Jackson/REUTERS

LUTO

Morreu nesta quarta (28), aos 81 anos, de infarto, o cantor dominicano de merengue Johnny Ventura, que também fez carreira na política. Conhecido como “El Caballo Negro” (“O Cavalo Preto), ele teve sucessos como “Cuarto de Hotel”, “Que Canten Los Ninõs” e “Una Fotografia”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.