Descrição de chapéu Judô

À espera de sua nave, Xuxa começa a montar o palco de seu navio

Apresentadora confirma os primeiros nomes para o cruzeiro que leva seu nome

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Xuxa, aqui em cena no programa 'Que História é essa, Porchat'?
Xuxa escala elenco para o Navio da Xuxa - Juliana Coutinho/Divulgação
São Paulo

Aproveitando as perspectivas da volta da vida ao normal, Xuxa Meneghel anunciou as atrações já confirmadas para o seu primeiro cruzeiro temático, que começa em março de 2022. O Navio da Xuxa já tem certas as presenças de Ludmilla, Lulu Santos e Claudia Leitte. Outras atrações serão anunciadas em breve.

Enquanto isso, Xuxa se prepara para reviver aquele desembarque diário que fazia pela TV em sua nave, no momento em reprodução pela cenografia do Prêmio Multishow, para a edição deste ano, agendada para dezembro.

DUETO PELA ESPERANÇA

Queridinha das marcas para estampar publicidade de vários produtos, a cantora Iza agora representa também a mesma grife de lingerie que tem a ruiva Marina Ruy Barbosa como garota-propaganda.

Mas isso não vem ao caso. O que a coluna antecipa em primeira mão é que ela fará um dueto inédito com Ludmilla na edição deste ano do show da campanha Criança Esperança, do qual será uma das apresentadoras.

O espetáculo vai ao ar no dia 23 de agosto, na Globo, após a novela “Império”. Ela se apresenta ao lado da colega com as canções “Gueto” e “Rainha da Favela”, prometendo eletrizar a plateia.

Iza também será uma das apresentadoras do Prêmio Multishow deste ano, agendado para dezembro.

"O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho. Meu público é muito povão"

Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista a Rafinha Bastos no YouTube


LEMBRA?

Essas recordações que as redes sociais promovem às quintas-feiras, dia do chamado “tbt”, são um refresco para a memória. Nesta quinta, Narcisa Tamborindeguy resolveu lembrar que foi casada com o diretor Boninho, com quem tem uma filha, Marianna. “Magros, jovens e bonitos com o diretor Boninho”, escreveu a socialite.

Narcisa Tamborindeguy e Boninho
Narcisa Tamborindeguy e Boninho - @narcisat no INstagram

EMOÇÕES

Repórter a serviço da Globo e do SporTV, Carol Barcellos envia esta foto de Tóquio especialmente para a coluna, ao lado da judoca Mayra Aguiar, bronze no judô. A Globo tem visto sua audiência crescer com as vitórias do Brasil. Só a prata de Rebeca Andrade na ginástica artística, nesta quinta (29), ampliou em 50% a plateia da emissora.

Mayra Aguiar e Carol Barcellos em Tóquio
Mayra Aguiar, Bronze no judô, com a repórter da Globo Carol Barcellos, em Tóquio - Divulgação

PREJUÍZO

Estrela de “Viúva Negra”, título da franquia Marvel, Scarlett Johansson está processando os estúdios Walt Disney por quebra de contrato. É que boa parte dos ganhos acordados entre ela e a Disney sobre os lucros do filme viria do faturamento em bilheteria, e a empresa, como tem ocorrido desde o início da pandemia em vários lançamentos, promoveu uma estreia no streaming quase simultânea à chegada do título aos cinemas, o que arrefeceu o faturamento do longa.

Cenas do filme Viúva Negra com Scarlett Johansson - Divulgação

É PIQUE

De volta aos braços de Jennifer Lopez, o ator Ben Affleck escolheu um presente especial para celebrar os 52 anos de sua estrela: joias personalizadas. Segundo o E! News, do canal E!, o ator recorreu à joalheria Foundrae para encomendar uma peça sob medida para a amada, que já está de mudança para Los Angeles, pertinho dele.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.