Após consultar seis médicos diferentes, Joelma, 47 anos, constatou um problema de saúde, consequência de uma falta de ar crônica. “Eu inchava e perdia completamente a energia, não conseguia fazer nada. Aí fui fazer uma hemoterapia, em que você tira o sangue e aplica no músculo, e percebi que meu sangue não estava com uma cor normal”, contou ela no “Altas Horas”, onde apresentou sua nova canção, "Sim".
Joelma descobriu então que o problema estava justamente no sangue, que vinha coagulando, e iniciou um tratamento a partir desse diagnóstico. “Olha que perigo”, alertou ela.
CANAIS TROCADOS
Por falar em Altas Horas, a edição de sábado (25) trouxe mais uma vez à tela da Globo a mexicana Thalia, estrela conhecida no Brasil graças ao SBT, e agora disponível no GloboPlay pela novela “Marimar”.
FLASHBACK
Serginho Groisman até resgatou uma antiga entrevista com Thalia do Programa Livre, atração que comandava na TV de Silvio Santos. E Susana Vieira, que entrou no ar logo após a mexicana, desandou a falar espanhol com o apresentador, provando sua fluência no idioma. A atriz brasileira trabalhou na Televisa por dois anos.
PORTA-VOS DOS PEÕES
Coube a Erika Schneider, 30 anos, ler o recado da produção de A Fazenda sobre a expulsão de Nego do Borel do programa da Record, no fim da tarde de sábado (25). Ex-bailarina do Faustão, ela costumava ter certo protagonismo no palco da Globo, inclusive anunciando merchandisings.
No sábado, ela tentou entender, junto com os demais peões, o que teria motivado a saída do cantor, já que o texto não mencionava diretamente a noite do artista com Dayane Mello. Ao longo do domingo, os confinados ainda discutiram bastante o assunto, que serviu para alertar a todos sobre comportamento.
FRASE
"Depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado: quando uma mulher diz ‘não’, é ‘não’. Quando uma mulher alcoolizada diz ‘sim’, também é ‘não’"
Adriane Galisteu, após explicar a saída de Nego do Borel de A Fazenda
FIM
Grife dos desfiles de Carnaval, Paulo Barros não é mais responsável pelo Carnaval da Gaviões da Fiel. Houve uma rescisão de comum acordo.
HIT
A Netflix promete para 22 de dezembro a estreia da 2ª temporada de “Emily em Paris”, série que se tornou queridinha dos brasileiros. O elenco apresentou uma prévia em vídeo do que vem aí.
TRIBUNAL
O ator Richard Gere vai testemunhar em 23 de outubro contra Matteo Salvini, ex-ministro do Interior da Itália e líder da extrema-direita, processado por sequestro de pessoas e prevaricação: em 2019, ainda como ministro, ele proibiu o desembarque de 147 migrantes de um barco de uma ONG espanhola.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.