Vestido usado por Juliette em live com Gil se esgota em um dia

Campeã do 'BBB' optou por peça de moda praia sofisticada

Live junina do Gil
Gilberto Gil e Juliette Freire cantam juntos em live junina no Globoplay - Reprodução GloboPlay
São Paulo

Da grife catarinense Oásis Resortwear, especializada em moda praia sofisticada, o vestido que a campeã do "BBB 21", Juliette Freire, usou domingo (13), na live com Gilberto Gil, com transmissão pelo GloboPlay e Multishow, esgotou-se no dia seguinte, em todas as cores.

Longo, solto e com babados simulando camadas, a peça tem frente única com decote profundo nas costas e uma gola rente ao pescoço na frente, sob o custo de R$ 2.990.

Mais uma pista de que tudo o que a advogada consome viraliza.

AO AMOR

Há 30 anos reclusa, sem disposição para flashes e holofotes, Lídia Brondi, 60 anos, surgiu no Instagram do marido, o ator Cássio Gabus Mendes, 59, com quem é casada também há três décadas, em celebração ao Dia dos Namorados. A foto provocou comentários de vários famosos e de anônimos, todos elogiando o casal e espantados com o fato de o tempo não ter passado para ela.

Cássio Gabus Mendes e Lídia Brondi
Cássio Gabus Mendes e Lídia Brondi: ator publica foto em comemoração ao Dia dos Namorados - @cassiogabus no Instagram

FRASE

"‘Aceitar o casamento gay é uma escolha somente de quem foi pedido em casamento.’ E sem sem brechas para ‘mas eu...’ Você e sua discriminação não foram convidados

Tatá Werneck no Instagram, citando frase do grupo RENOSP LGBTI+ (Rede Nacional de Operadores de Segurança Pública (Luta e Resistência em todos os espaços LGBTQI+)

LUTO

O craque Neto, 54 anos, chorou a morte de Richard, 46, seu irmão mais novo,em depoimento nas redes sociais. “Queria agradecer a todas as pessoas que vêm confortando minha família, todos que amavam meu irmão.” A causa da morte não foi divulgada. Fernando Fernandes substituiu o apresentador em Os Donos da Bola, na Band.

Craque Neto
Craque Neto chora a morte do irmão, Richard - Reprodução/Instagram


DE OLHO NAS PEGADINHAS

Prestes a posar nua pela segunda vez, a atriz Carol Silveira, 28 anos, que faz a alegria das pegadinhas na RedeTV!, acaba de assinar com a revista Spicy-Fire. A imagem abaixo é só uma prévia do novo ensaio, que terá como tema os Sete Pecados Capitais, representados por sete mulheres diferentes. Carol vai simbolizar a ira.

“Quero uma pegada hard, bem agressiva e ousada. Não quero regrinhas de poses e aquela coisa muito montada, engessada”, adianta. A modelo acredita que o trabalho “vai ser um ensaio autêntico, livre”. “Quero causar de verdade e resgatar aquelas capas dos anos 90, com muita atitude. Para mim, é uma realização pessoal: gosto dessa coisa de me sentir desejada e de mexer com os homens”, assume a moça.

CENSURA

Uma cena picante entre o Batman e a Mulher-Gato foi cortada do desenho animado adulto “Harley Quinn” por ordens de executivos do grupo Warner Bros e da editora DC Comics. A revelação foi feita pelos cocriadores e produtores executivos da animação, Justin Halpern e Patrick Schumacker, em entrevista à revista Variety.

ADEUS

Lisa Banes, conhecida por viver a mãe de Amy (Rosamund Pike) no filme “Garota Exemplar”, morreu na segunda-feira (14), aos 65 anos, dez dias após ter sido atropelada em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo o jornal The New Tork Post. De acordo com a publicação, a atriz seguia ao encontro de sua mulher, Kathryn Kranhold, para um jantar na casa de um amigo, quando foi atingida por uma scooter vermelha e preta, sem placa, ao atravessar a rua na faixa de pedestres.

Lisa Banes - Instagram/#lisabanes

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.