Cobiçada, Juliette vira representante de marcas concorrentes

Campeã do 'BBB' é embaixadora de duas empresas de cosméticos em segmentos distintos

Juliette - Instagram/juliette
São Paulo

Com mais de 30,7 milhões de seguidores no Instagram e alto poder de engajamento, Juliette Freire, 31 anos, anda tão requisitada por marketeiros, que conseguiu a façanha de representar duas marcas concorrentes: a campeã do “BBB 21” agora é embaixadora da Avon e também da L’Occitane au Brésil.

Advogada e maquiadora, ela defenderá o segmento de maquiagem em uma empresa, e o de cuidados corporais em outra, o que permitiu a sua presença no mesmo ramo.

Juliette também fechou contrato com o Grupo Globo para ser embaixadora (a nova denominação para a velha e boa "garota-propaganda") do GloboPlay, função que ela inaugura exatamente neste domingo (13), ao se apresentar com Gilberto Gil em uma live de festa junina, com sinal aberto para não assinantes, a partir das 18h.

Além de cantar bem, como reconheceram vários músicos durante as apresentações despretensiosas feitas por ela na casa do "BBB", a moça é de Campina Grande, na Paraíba, terra dos melhores eventos juninos.

CURADORIA

Músico nascido em berço musical e com carreira traçada entre Brasil e Estados Unidos, Léo Von assina Toque Toque, novo blog do R7: “Vou falar sobre o que fez e faz história na música internacional. Do pop à country music, do soul ao rock’n roll, vou dividir minhas experiências e descobertas sobre que há de mais interessante no universo musical”, avisa.
Nesta semana, Léo fala sobre “a obra-prima do Rush, “Moving Pictures”. As publicações ocorrem sempre às quintas-feiras.

Léo Von, cantor, filho de Ronnie Von
Léo Von, cantor, filho de Ronnie Von - @LeoVon no Instagram

CIDADÃ CONSCIENTE

Com click do fotógrafo Fe Pinheiro para um ensaio que contou com produção de figurino e maquiagem, Paolla Oliveira ganhou mais de 370 mil curtidas em seu Instagram. Já classificada para a final da "Superdança dos Famosos", última temporada da competição sob o comando de Fausto Silva na Globo, a atriz arrasa quarteirões, mas sabe a hora de mandar recados úteis ao seus milhões de seguidores.

Outra foto, publicada também nesta sexta (11), ostenta a moça de máscara, mandando a real para os brasileiros: “Tem que usar máscara, sim. Por você e por todos, inclusive por quem nega a ciência, a saúde, a doença e a vida”, escreveu ela, rebatendo quem acredita que os vacinados já podem abrir mão da proteção

PATRIMÔNIO

Adiada por causa da pandemia, a comemoração pelos 80 anos de Tia Surica, pastora e matriarca da escola de samba Portela, mereceu o lançamento de um novo álbum. O projeto “Tia Surica da Portela, 80 anos” foi viabilizado por meio da Lei Aldir Blanc, e inclui várias ações além do álbum “Conforme Eu Sou”.

O CD homenageia o saudoso compositor Manacéa, com 12 faixas de sua autoria. O lançamento também promoveu parcerias com restaurantes e refeitórios do Rio e São Paulo, valendo como brinde para refeições acima de R$ 30.

LUTO

Morreu na sexta-feira (11), aos 80 anos, o cineasta, ator e produtor musical Julio Calasso. Paulistano, ele escreveu e dirigiu “Longo Caminho da Morte” (1972), com Othon Bastos e Dionísio Azevedo. A causa da morte não foi divulgada pela família.

Julio Calasso, documentarista, na inauguração do Circuito Spcine de Cinema, com a exibição do filme "Mãe Só Há Uma", de Anna Muylaert, em julho de 2016. - Foto: Bruno Poletti/Folhapress

VAI ENTENDER?

Eric Clapton voltou a falar com sua filha Ruth após seis anos. Ela brigou com o pai em sua festa de 70 anos, por ele ter comparecido à própria celebração fantasiado como Caco, o Sapo, personagem dos Muppets.

Ruth revelou que voltou a falar com o pai ao comentar que está sempre checando se ele está bem de saúde durante o confinamento. “Ele está realmente bem, sou muito grata por isso. Ele está se coçando para voltar para fora de casa, como todos os músicos”, disse ela.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.