Léo Von regrava hit de George Michael em homenagem ao ídolo

Filho de Ronnie Von colhe elogios pelo videoclipe de 'One More Try'

Léo Von, músico
Léo Von, filho de Ronnie Von, músico, homenageia George Michael com uma regravação de "One More Try" - @leovon no Instagram

Léo Von vem colecionando elogios em suas redes sociais pelo videoclipe de “One More Try”, grande hit de George Michael, que morreu em 2016 e estaria completando 40 anos de carreira. A canção foi regravada com requinte pelo filho de Ronnie Von.

“Queria agradecer do fundo do coração tantas mensagens me dizendo o quanto vocês têm gostado da minha versão de #OneMoreTry. Estou me sentindo muito honrado e feliz em saber que pude homenagear os 40 anos de carreira e memória do ídolo que foi, e sempre será, #GeorgeMichael”, disse Léo em seu perfil no Instagram.

O SURFE NA PASSARELA

O ano começou bem para Yasmin Brunet e Gabriel Medina, mais precisamente, nas águas de Tulum, no México, onde os dois se fotografaram compulsivamente, encantados um com o outro e com o cenário lá encontrado. Perto de completarem um ano de namoro, a modelo e o bicampeão mundial de surfe viveram uma pandemia longe das aglomerações, navegando por águas de oceanos diversos desde março. Com o recesso no calendário de moda, ela teve chance de acompanhá-lo em treinos por todos os lados, a começar por Maresias, no litoral norte paulista, berço do namorado

FRASE

"Aguardando a vacina. Claro que tomarei, como já tomava. Contra a gripe, por exemplo, sempre tomei. Viva a ciência. Deus proteja os médicos enfermeiros, técnicos e cientistas"

Tony Ramos ao site Na Telinha

PAPO EXTRA

Disposto a acolher as famílias que enfrentaram desafios em 2020, o portal da Galinha Pintadinha abriu espaço para conversas sobre o cotidiano familiar em seu novo canal no YouTube, o Ninho das Mães. Em dezembro, 14 mães produtoras de conteúdo nas redes sociais foram convidadas a compartilhar dramas e alegrias da maternidade por ali.

NÃO TINHA TETO...

Por falar em Galinha Pintadinha, a franquia fez uma parceria com a Vinicius de Moraes Cultural, detentora dos direitos autorais do poeta, para regravar uma versão do clássico “A Casa”, obra escrita em 1970 e musicada em 1979. É uma grande oportunidade de difundir a obra para as novas gerações. Com foco no público pré-escolar, o portal tem 25,4 milhões de inscritos.

ORGULHO

Em vídeo sobre o combate à Covid-19 no Reino Unido, o príncipe William parabenizou os avós paternos por terem apoiado a vacinação e servido de exemplo mundial. A rainha Elizabeth, 94 anos, e o príncipe Philip, 99, já foram imunizados. “Meus avós tomaram a vacina e estou muito orgulhoso.”

POSSE

Bruce Springsteen e John Legend e a banda Foo Fighters engrossam a lista de celebridades que vão se apresentar no show após a cerimônia de posse de Joe Biden e Kamala Harris como presidente e vice-presidente dos Estados Unidos, nesta quarta-feira (20), com transmissão pela TV.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.