Léo Von regrava hit de George Michael em homenagem ao ídolo

Filho de Ronnie Von colhe elogios pelo videoclipe de 'One More Try'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Léo Von, músico
Léo Von, filho de Ronnie Von, músico, homenageia George Michael com uma regravação de "One More Try" - @leovon no Instagram

Léo Von vem colecionando elogios em suas redes sociais pelo videoclipe de “One More Try”, grande hit de George Michael, que morreu em 2016 e estaria completando 40 anos de carreira. A canção foi regravada com requinte pelo filho de Ronnie Von.

“Queria agradecer do fundo do coração tantas mensagens me dizendo o quanto vocês têm gostado da minha versão de #OneMoreTry. Estou me sentindo muito honrado e feliz em saber que pude homenagear os 40 anos de carreira e memória do ídolo que foi, e sempre será, #GeorgeMichael”, disse Léo em seu perfil no Instagram.

O SURFE NA PASSARELA

O ano começou bem para Yasmin Brunet e Gabriel Medina, mais precisamente, nas águas de Tulum, no México, onde os dois se fotografaram compulsivamente, encantados um com o outro e com o cenário lá encontrado. Perto de completarem um ano de namoro, a modelo e o bicampeão mundial de surfe viveram uma pandemia longe das aglomerações, navegando por águas de oceanos diversos desde março. Com o recesso no calendário de moda, ela teve chance de acompanhá-lo em treinos por todos os lados, a começar por Maresias, no litoral norte paulista, berço do namorado

FRASE

"Aguardando a vacina. Claro que tomarei, como já tomava. Contra a gripe, por exemplo, sempre tomei. Viva a ciência. Deus proteja os médicos enfermeiros, técnicos e cientistas"

Tony Ramos ao site Na Telinha

PAPO EXTRA

Disposto a acolher as famílias que enfrentaram desafios em 2020, o portal da Galinha Pintadinha abriu espaço para conversas sobre o cotidiano familiar em seu novo canal no YouTube, o Ninho das Mães. Em dezembro, 14 mães produtoras de conteúdo nas redes sociais foram convidadas a compartilhar dramas e alegrias da maternidade por ali.

NÃO TINHA TETO...

Por falar em Galinha Pintadinha, a franquia fez uma parceria com a Vinicius de Moraes Cultural, detentora dos direitos autorais do poeta, para regravar uma versão do clássico “A Casa”, obra escrita em 1970 e musicada em 1979. É uma grande oportunidade de difundir a obra para as novas gerações. Com foco no público pré-escolar, o portal tem 25,4 milhões de inscritos.

ORGULHO

Em vídeo sobre o combate à Covid-19 no Reino Unido, o príncipe William parabenizou os avós paternos por terem apoiado a vacinação e servido de exemplo mundial. A rainha Elizabeth, 94 anos, e o príncipe Philip, 99, já foram imunizados. “Meus avós tomaram a vacina e estou muito orgulhoso.”

POSSE

Bruce Springsteen e John Legend e a banda Foo Fighters engrossam a lista de celebridades que vão se apresentar no show após a cerimônia de posse de Joe Biden e Kamala Harris como presidente e vice-presidente dos Estados Unidos, nesta quarta-feira (20), com transmissão pela TV.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.