Vera Fischer mergulha no universo da Marvel ao brincar de Wanda Maximoff

Com direito a produção, maquiagem e figurino, atriz se divertiu em performance cosplay

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vera Fischer de Wanda Maximoff
Vera Fischer vestida de Wanda Maximoff, protagonista da série 'WandaVision' interpertada pela atriz Elizabeth Olsen, no universo Marvel. - @verafischer no Instagram
São Paulo

Vera Fischer, 69 anos, entrou na brincadeira de se vestir como Wanda Maximoff, protagonista da série "WandaVision" interpretada pela atriz Elizabeth Olsen, novidade da Marvel no catálogo da Disney +. "Nunca pensei que um meme pudesse virar realidade! De uma brincadeira minha com alguns jovens Marvets, nasceu a Vera Vision!", vibrou a loira. "Pega a Visão! Amoooo."

MUITA VIDA EM CENA

Após ter sido infectada pela Covid-19 e se recuperar em casa, no final de 2020, Giovanna Antonelli, 44 anos, voltou a circular com saúde sob o sol em cenários paradisíacos. É só uma folga breve: a atriz está gravando "Quanto Mais Vida Melhor", novela das sete que substituirá "Salve-se Quem Puder". De Mauro Wilson, a trama se chamaria "A Morte Pode Esperar", uma expressão mais conhecida, mas a Globo optou pela palavra "Vida", mais positiva para o título

SOLIDARIEDADE

Muitos artistas se mobilizaram pelas redes sociais, em especial no Twitter, para levar cilindros de oxigênio a Manaus (AM), onde pessoas com Covid-19 estão morrendo por falta do recurso. Dos youtubers Felipe Neto e Whinderssom Nunes aos atores Bruno Gagliasso e Tatá Werneck, passando pelos cantores Luan Santana, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, muitos atenderam ao pedido de socorro da capital amazonense.

"Providenciando 20 cilindros de 50 l de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho, né, vamos retribuir????", convidou Whindersson Nunes, que também doou respiradores aos hospitais da cidade.

FRASE

"Eu tenho consciência de uma coisa que às vezes alguns artistas têm vergonha de falar: Eu sempre gostei de me exibir"

Sidney Magal a Cissa Guimarães no É de Casa (Globo)

REENCONTRO

Após cumprir alguns compromissos no Rio, Grazi Massafera foi ao encontro do namorado, Caio Castro, em Fernando de Noronha, onde ele já estava desde a última semana. O casal aproveitou para curtir algumas atividades da ilha e encontrar vários amigos, como Fernanda Paes Leme, colaborando inclusive para aglomerações inconvenientes para o momento.

Grazi Massafera e Caio Castro
Grazi Massafera e Caio Castro em jantar em Fernando de Noronha - @Fabi Desanctis no Instagram

POMBA BRANCA

Após quase três anos rompidos, Rod Stewart, 76 anos, e Elton John, 73, voltaram a se falar. Ao podcast The Harry Redknapp Show, segundo o jornal The Sun, Stewart disse que decidiu pedir desculpas ao amigo para dar bom exemplo aos filhos mais novos. Os dois se desentenderam em 2018, quando Stewart fez uma piada sobre a turnê de aposentadoria de John. Depois, criticou "Rocketman", cinebiografia de Elton John. "Fui um pouco rancoroso quando ele anunciou sua turnê. Me arrependo. Então somos amigos agora de novo."

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.