Descrição de chapéu jornalismo

Silvio Santos se anima com perspectiva da vacina e fica pronto para voltar a gravar

Sem abrir mão do pijama, apresentador saiu de casa após nove meses para tingir e cortar os cabelos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos ao lado do cabeleireiro Jassa e de Robson Jassa
Silvio Santos ao lado do cabeleireiro Jassa e de Robson Jassa - Instagram/@jassajj
São Paulo

Diante das perspectivas de vacinação já a partir da próxima semana, Silvio Santos saiu da toca. Confinado em sua casa no Morumbi desde março, o empresário, que se permitiu ver em várias imagens de aniversário e Natal com a cabeça toda branca, deu um pulo no Jassa, seu cabeleireiro e confidente, para ajustar o acaju e alinhar os fios rebeldes. Quer estar pronto para o caso de poder se vacinar e, finalmente, voltar a gravar seu programa.

Silvio tirou fotos com Jassa e o filho, Robson Jassa, e fez questão de autografar dois dos raros exemplares do livro “Silvio Santos 90 — Uma Vida em Imagens”, produzido pelas filhas do animador, com mil exemplares distribuídos entre familiares, amigos e conhecidos. Detalhe: Silvio tomou gosto pelos pijamas e não se importou em aparecer no salão com mais um figurino de dormir.

Silvio Santos corta o cabelo com Jassa
Silvio Santos corta o cabelo com Jassa - Instagram/jassajj

PAUSA PARA O ÓCIO

“Que todos os dias sejam ensolorados dentro de nós. Ótima quinta, pessoal! Sem #tbt [lembranças do passado] hoje. Vivendo o presente”: assim Patrícia Poeta, 44 anos, saudou os seus 2,3 milhões de seguidores no Instagram nesta quinta-feira (14). Depois de substituir Fátima Bernardes no Encontro, enquanto a titular tratava de um câncer de colo de útero, em dezembro, Poeta ganhou breves dias de descanso e aproveitou cada segundo de sol antes de retornar ao É de Casa, programa que vem tomando toda a manhã do sábado na Globo e tem sido feito presencialmente, com entrevistas virtuais

CASO DE POLÍCIA

Duda Reis registrou Boletim de Ocorrência contra Nego do Borel, seu ex-noivo, na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. A atriz acusa o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).
Borel não respondeu às acusações mais recentes e pretende se manifestar só na Justiça. A jornalistas, o cantor havia admitido as traições de que ela o acusou, mas negou ter agredido Duda.

Nego do Borel e a namorada Duda Reis - Instagram/negodoborel

QUANTO VALE?

Uma música inédita de David Bowie será leiloada na Inglaterra nesta sexta-feira (15). “Run Piper Run” foi gravada por volta de 1967 e foi descartada do primeiro álbum dele. Espera-se que ela seja vendida por até 15.000 euros (cerca de R$ 108 mil) ao novo proprietário.

FRASE

"Agora [o processo] vai para o Senado, né, Trump? Olha, estou com o Trump na cabeça! Turci! É porque é tudo com T, mas você é o Turci, muito melhor!"

Maju Coutinho, ao trocar o nome de Fábio Turci em chamada no SP1

ESCUDO

Chris Evans ainda negocia seu retorno ao papel de Capitão América, segundo o site Deadline. A expectativa é que o ator volte a interpretar Steve Rogers em mais uma ou duas produções da Marvel, não necessariamente centrados no seu super-herói, mas sim em outros personagens da franquia.

"Os Vingadores 2: Era de Ultron": Capitão América/Steve Rogers (Chris Evans) - Divulgação/Marvel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.