Luana Piovani leva os filhos a clínica especializada em eliminar piolhos

Atriz também protagonizou cena polêmica em humorístico na TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Imagem da atriz Luana Piovani
Imagem da atriz Luana Piovani - Instagram/@luapio
São Paulo

Em geral, quem tem filhos com piolhos só não esconde a situação porque deve avisar a escola. Mas Luana Piovani, sempre sincerona, vai além disso. No Instagram, a atriz confessou que estava levando os três filhos, Dom, 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem, 5, a uma clínica especializada de Lisboa para retirar piolhos e lêndeas. Piovani conta que os três já sofrem com a situação há três meses. “Tirar piolho é para os fortes”, explicou ela, sobre um problema que a maioria das pessoas resolve domesticamente.

Luana Piovani, piolhos
Luana Piovani leva os filhos a clínica especializada em matar piolhos - @luapio no Instagram

No fim de semana, Luana participou ainda de um programa de humor na SIC, canal de TV português, em que interpreta uma brasileira sexy que “rouba” dois homens de suas mulheres. E foi criticada por reforçar o estereótipo negativo de brasileiras no exterior.

FRASE

"Hoje marca 5 anos da morte do meu pai. Estamos todos um pouco tristes [...]. Mas é encantador que o pai ainda seja tão claramente amado por tantos [...]. Ele ainda está aqui"

Duncan Jones, filho de David Bowie, nas redes sociais​


A DONA DO PEDAÇO

Eleito o Homem mais sexy do mundo em 2020, Michael B. Jordan, 33 anos, costumava dizer que nunca soube o que é namorar. Costumava. O astro de filmes como “Friday Night Lights”, “The Wire”, “All My Children”, “Poder sem Limites” e “Pantera Negra” já não está solteiro. O nome dela é Lori Harvey, 24, modelo que começou a trabalhar aos 3 anos e já foi atleta de hipismo. Um detalhe: Lori é filha do famoso apresentador Steve Harvey, conhecido pela maior gafe na história do Miss Universo, em 2015, quando anunciou a candidata colombiana como vencedora, em vez da filipina, erro corrigido em seguida

SOB CONTROLE

É estável o estado de saúde de Eva Wilma, 87 anos, segundo o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde a atriz foi internada no domingo (10), com pneumonia. Exames já descartaram que ela tenha sido contaminada pela Covid-19, mas a família achou melhor mantê-la monitorada —daí a internação— em razão da idade avançada e da própria pandemia.

RESGATE

O que parecia improvável se confirmou: “Sex and the City”, série de grande sucesso da HBO, vai ganhar uma temporada revival de 10 episódios, com Sarah Jessica Parker (Carrie), Kristin Davis (Charlotte) e Cynthia Nixon (Miranda). Apenas Kim Cattrall (Samantha), que se desenteendeu com Sarah, está fora. O enredo mostra como está o trio após os 50 anos.

SANFONA

Sempre conhecido como Homem-Aranha, Tom Holland perdeu e ganhou de volta 13 kg, dessa vez para interpretar o protagonista do novo filme dos irmãos Joe e Anthony Russo, “Cherry”. Ao site Deadline, Joe elogiou o desempenho do ator. “Ele trincou para esse papel. Estávamos com um cronograma apertado de filme independente e ele não teve muito tempo para fazer isso tudo.”

Tom Holland - Instagram/tomholland2013
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.