Separação de Marina Ruy Barbosa e Negrão motiva leque de teorias

Atriz se separou do piloto após três anos de casamento: distância atrapalhou

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão - Instagram-1.jan.2010/alexandresnegrao
São Paulo

Não faltaram teorias sobre o fim do casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, cada uma apostando em um diagnóstico. O fato é que a união que resistiu bravamente a uma onda de fofocas durante a novela “O Sétimo Guardião” terminou, três anos após o matrimônio.

Segundo nota distribuída pela assessoria de imprensa da atriz, “o trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação”.
“Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”, continua a nota. “O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.” No Natal, quando ela apareceu sem ele nas fotos, a atriz disse ao colunista Léo Dias que o marido havia testado positivo para a Covid.

ESTUPIDEZ

Henri Castelli foi surrado na virada do dia 29 para o dia 30, em Barra de São Miguel, no Alagoas, após reclamar de uma festa que ocorria na vizinhança. A polícia local informa que já identificou os agressores. O ator relatou o caso em vídeo nas redes sociais.
A princípio, Castelli havia dito que havia se acidentado em uma academia, segundo ele, para não preocupar seus familiares. O ator realizou exame de corpo de delito e prestou queixa.

Ator Henri Castelli diz que foi 'covardemente' agredido com socos e chutes em Alagoas - Instagram/henricastelli

AS OUTRAS QUE LUTEM

Empresária também é definição que já cabe bem no currículo de Sabrina Sato, 39 anos. A apresentadora da Record TV, aqui fotografada em pleno Hotel Copacabana Palace, no Rio, onde passou o início de ano, ao lado da pequena Zoe e do marido, Duda Nagle, já acumula uma série de produtos sob sua marca. No momento, lança também enxoval para meninas. Da linha Sabrina Sato Mom, a coleção Meninas do Mundo homenageia a diversidade cultural e pretende estimular a criatividade, o desenvolvimento e a autenticidade em crianças de todas as idades

FRASE

"É preciso ter uma pauta mais extensa, com mais espaço ao contraditório. Os comentaristas dos telejornais brasileiros não divergem. Essa crítica vale principalmente para a GloboNews"

Boni, ex-chefão da Globo, em entrevista ao site NeoFeed

ALTERAÇÃO

Nicole Kidman, 53 anos, revelou que seu papel em “The Undoing”, série de suspense produzida pela HBO, foi tão intenso que afetou seu sistema imunológico. No enredo, a atriz vive Grace Fraser, psicóloga que vê seu marido, Jonathan (Hugh Grant), se tornar o principal suspeito de um assassinato.

Cenas da série The Undoing - Divulgação

TOUR

Ninguém viaja mais que Madonna em plena pandemia. Em três semanas, ela passou por cinco países e fez até safari: saiu de Los Angeles (EUA) pouco antes do Natal, foi a Londres, na Inglaterra, com o namorado e quatro filhos, depois foi à África, visitar o Malauí, o Egito e o Quênia.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.