Léo Von põe música nova no ar esta semana, sob o olhar atento do pai

Ronnie Von aproveita a presença do herdeiro em casa para dar seus pitacos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Léo Von
Léo Von com os produtores Mister Jam e Paulo Jeveaux - Divulgação
São Paulo

Parceria de Léo Von com os produtores Mister Jam e Paulo Jeveaux, a canção “On Hold” chegará às plataformas digitais e rádios na sexta-feira (29). A nova gravação vem movimentando a quarentena de Ronnie Von, pai do cantor, que dá pitacos e baba no trabalho do filho, já que estão todos sob o mesmo teto e Léo mantém uma produtora em home office.
“On Hold” dá sequência a um trabalho iniciado em 2014 com “Only U”, de Léo Von e do hitmaker Mister Jam. A música fez parte da trilha da novela “Babilônia”.

O single, em inglês, segue a onda do Future Nostalgia, um pop moderno com pitadas de dance e soul music dos anos 70.“On Hold” foi composta pela dupla Jam/Von, e mixada por Jeveaux, promovendo a estreia de Léo como produtor musical. “Esse é um projeto paralelo às nossas carreiras nesse momento, mas estou muito empolgado com esse lançamento, pois essa é a primeira vez que o público vai poder ouvir meu trabalho de produção” - diz o cantor.

DE BEM COM A VIDA

Sem sair de casa, como mandam as orientações em prevenção à Covid-19, Paolla de Oliveira tem feito a alegria de seus seguidores ao exibir o sol de cada dia no seu quintal. De folga da TV desde “A Dona do Pedaço”, a bonitona pode voltar ao ar em breve: são grandes as apostas sobre “Amor À Vida”, novela de Walcyr Carrasco, caso a Globo tenha de demorar mais uma temporada para retomar as gravações de “Amor de Mãe” e seja forçada a reprisar mais um folhetim após “Fina Estampa”. No enredo, a atriz vivia a irmã do malvado Félix (Mateus Solano) e tinha sua bebê raptada por ele logo após o parto.

FRASE

"Estou tendo muita saudade, estou morrendo de inveja de ver você [Celso Portiolli] trabalhando. Que saudade de estar aí"
Carlos Alberto de Nóbrega, 84 anos, de sua casa, a Celso Portiolli, 52, no estúdio do SBT, onde voltou a fazer o Domingo Legal, sem auditório.

CORRE

Paula Fernandes fazia uma apresentação de sua chácara em Minas Gerais neste domingo (24), ao ar livre, quando São Pedro resolveu intervir. A chuva interrompeu o show por poucos minutos. A equipe providenciou rapidinho a troca de palco, até porque já estava prevenida.

Paula Fernandes, cantora
Paula Fernandes interrompe live por causa da chuva - Reprodução

VITAMINA D

Aos 89 anos, Elza Soares diz que vem aproveitando a quarentena para tomar banho de sol nua em sua sala, em um apartamento voltado pra o mar de Copacabana. A revelação foi feita à revista Veja. A cantora disse ainda que a TV tem permanecido ligada o tempo todo.

TRAUMA

Simaria, 37 anos, da dupla com a irmã Simone, contou a Matheus Mazzafera em seu canal no YouTube, que fez laqueadura para não mais engravidar. Mãe de dois filhos, frutos da união com o empresário Vicente Escrig, a cantora revelou que passou mal, com enjoos, durante os nove meses das duas gestações.

ERÓTICA

Madonna, 61 anos, resgatou uma foto antiga para o seu Instagram. Feita há mais de dez anos, a imagem traz a cantora de calcinha e sutiã transparente. “Situação atual do guarda-roupa”, brincou a diva, em referência à quarentena que nos colocou em isolamento social.

MARTELO

Vão a leilão na Christie’s de Nova York vários retratos de celebridades feitos pelo famoso fotógrafo Mark Seliger. A venda será online e inclui imagens de Brad Pitt em uma moto e de Jerry Seinfeld caracterizado como o Homem de Lata de “O Mágico de Oz”. A verba será doada a diversas causas sociais.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.