Muito ocupado na quarentena, Fábio Porchat teve tempo de perder peso com treino

Ator, escritor e apresentador faz lives diárias, dois programas por semana e os esquetes do Porta dos Fundos

Fábio Porchat apresenta "Que História É Essa, Vovó"
Fábio Porchat apresenta "Que História É Essa, Vovó" - Ademir Junior
São Paulo

Não bastasse limpar a casa, gravar dois programas de TV por semana, escrever e atuar no Porta dos Fundos, além de fazer lives diárias no Instagram, Fábio Porchat, 36 anos, acaba de revelar que o seu treino diário de aeróbica lhe rendeu 16 kg a menos na balança.
“Em janeiro, cheguei a pesar 108 kg. No fim de janeiro deste ano! Agora estou com 92 kg. O ideal para mim seria 86 kg, aí eu estaria gordinho, mas feliz”, comentou, durante uma de suas transmissões ao vivo.

À VONTADE, EM CASA

Em clima de “bom filho à casa torna”, a influenciadora e apresentadora Bianca Andrade, 25 anos, se prepara para voltar ao YouTube, lançando seu primeiro programa ao vivo. Com aproximadamente 6 milhões de inscritos na plataforma, a ex-BBB está ansiosa para retornar com o mesmo clima intimista de antes. Por isso, escolheu sua nova casa, no Rio, como cenário. Vai ter tutorial, que é um hit da famosa Boca Rosa, como é conhecida, bate-papo e quadros. Bianca bem que pretendia voltar assim que deixasse o BBB, mas a pandemia motivou algumas mudanças de planos. Estreia em junho.

FRASE

"Um artista pode se posicionar politicamente, se quiser. Essa, porém, nunca foi uma escolha minha. A profissão que escolhi já é bastante política em vários aspectos"

Gabriela Duarte, cobrada por se manifestar sobre a mãe, Regina, no Instagram

EVIDÊNCIAS

Chitãozinho & Xororó lançam música nova nesta sexta-feira (22), às 20h, em seu canal do YouTube, durante live beneficente no UOL. A dupla cantará pela primeira vez ao vivo a faixa “Nosso Terceiro Cachorro”.

APETITE

Cansado de tanta notícia ruim, Ary Fontoura apareceu no seu Instagram fazendo bolo de laranja. O ator ensinou a receita e ofereceu um pedaço, virtualmente, aos seus seguidores.

Ary Fontoura na quarentena
O ator Ary Fontoura faz e ensina a receita de bolo de laranja na quarentena - @aryfontoura no Instagram

TELONA

Ainda com cinemas, teatros e restaurantes fechados na França, a cidade de Cannes resolveu homenagear o Festival de Cannes, que este ano não ocorrerá, com um drive-in (cinema ao ar livre), onde os filmes são vistos de dentro do carro. Uma telona foi instalada com vista para o mar, próximo ao Palais des Festivals, sede da mostra.

FILE PHOTO: People sit in their cars to watch the movie "E.T. the Extra-Terrestrial" by Steven Spielberg at a drive-in cinema at la Pointe Croisette, during the coronavirus disease (COVID-19) outbreak, in Cannes, France May 20, 2020. REUTERS/Eric Gaillard/File Photo ORG XMIT: FW1 - REUTERS

MUNDIAL

Não é só no Brasil que o número de vítimas da violência doméstica tem aumentado durante a pandemia. A atriz Salma Hayek, indicada ao Oscar, lançou uma campanha para combater casos de violência contra mulheres confinadas em casa.

“É muito importante que nos posicionemos contra a violência de gênero. Podemos realmente conseguir mudanças se nossas vozes se unirem e gritarem: ‘não mais’”, disse Hayek.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.