Um mês depois de contaminada, Cláudia Raia fala que a família toda pegou Covid-19

Atriz acredita que todo mundo vá se infectar e conta que teve receio de vir a público para falar sobre o assunto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cláudia Raia e família
Cláudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Sofia e Enzo - @claudiaraia no Instagram

Cláudia Raia avisou pelas redes sociais que toda a família contraiu a Covid-19, inclusive ela, há cerca de um mês. A atriz, assim como o marido, Jarbas Homem de Mello, e os filhos, Enzo e Sofia, já estão bem. Cláudia disse que acha que pegou o vírus no elevador, quando foi buscar comida na portaria, entregue por delivery. E teve receio de contar antes, pois, sendo figura pública, poderia dar a ideia de mau exemplo.
“A coisa que eu mais pensei nesse momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade”, alertou durante uma live para a revista Harper’s Bazaar Brasil no Instagram. Embora os meninos tenham ido visitar o pai, Edson Celulari, pouco antes de a atriz sentir os primeiros sintomas, ele não foi infectado.

SOB CUIDADOS

O cantor Péricles está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, tratando de uma infecção urinária, informa sua assessoria de imprensa. Os médicos optaram por medicá-lo no hospital, mas o quadro é estável e a previsão é de que ele logo tenha alta.

TRETA

Vegano, Dado Dolabella criticou o sertanejo César Menotti, da dupla com Fabiano, porque o cantor postou uma foto com uma bandeja de bacon e brincou que não aguenta mais ver as blogueiras publicando imagens de “suco verde” no Instagram. Dado fez um longo discurso contra carne. “Fiquei feliz de saber que ele está vivo”, reagiu César, bem-humorado.

LONGE DAS PREVISÕES

Recém-separada do produtor digital Whinderson Nunes, um dos maiores influenciadores do YouTube, após dois anos de muito romance, Luísa Sonza tem apreciado o isolamento social e encarado a quarentena com seriedade. O consolo está em resgatar imagens de um passado não menos feliz até recente, como esta imagem em ritmo de festa da última virada de ano, sob a legenda: “Da época em que a gente achava que 2020 ia ser só glória”, escreveu no Instagram

FRASE

"Foi como tirar a máscara para respirar novos ares. Mais puros e leves. É uma necessidade premente manter a sanidade em meio a loucos. Eles não têm nada a perder, já lhes falta razão"

Edgard Pícoli no Twitter, ao anunciar que deixou a Jovem Pan

Edgard Picoli
O apresentador Edgard Picoli deixa a Jovem Pan, onde apresentou o programa Morning Show - Reprodução/TV Cultura


INFECTADOS

Com dois clássicos e em ritmo de testes, o Japão abriu 66 salas de cinema em áreas consideradas menos arriscadas para o contágio da Covid-19. Foi uma experiência para tentar ensaiar a reabertura dos lançamentos de cinema. Em cartaz, as salas tiveram os épicos “Ben-Hur” e “O Mágico de Oz”.

ACUSADA

Jeremy Renner, 49 anos, o Gavião Arqueiro de “Os Vingadores”, acusa sua ex-mulher, Sonni Pacheco, de se apropriar de quase US$ 50 mil (cerca de R$ 286 mil) de um fundo da filha do casal, de 7 anos. As informações são da revista People, que teve acesso aos documentos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.