Daisy Lúcidi não acreditava que tivesse sido contaminada com a Covid-19

Atriz morreu aos 90 anos, após mais de dez dias internada no Rio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Daisy Lucidi - Globo
São Paulo

Internada desde 25 de abril por causa da Covid-19, Daisy Lúcidi morreu nesta quinta-feira (7) no Rio de Janeiro. Atriz veterana, ela passou 31 anos afastada da TV durante um período em que se dedicou à política, como vereadora e deputada estadual pelo Rio. Voltou ao ar em “Paraíso Tropical” (2007), fez “Passione” (2010), participou de “Tapas e Beijos” e esteve também em “Geração Brasil” (2014), seu último trabalho.

Ainda a caminho do hospital, quando seria internada, Daisy disse à filha: “Não se preocupe, eu não peguei essa doença, não”, referindo-se ao novo coronavírus. Assim relatou seu neto Luiz Cláudio Mendes no Facebook.

FRASE

"Essa senhora está a serviço de quem? Tratando torturados e mortos na ditadura como vidas que se perdem em mortes naturais? Regina Duarte, que vergonha de você"

Bruno Gagliasso no Twitter, sobre entrevista da atriz à CNN Brasil

PSICODÉLICO

Oswaldo Montenegro virou assunto na internet nesta quinta-feira (7), quando seu apartamento, de paredes multicoloridas, apareceu em um vídeo que ele compartilhou para mostrar o neto, Guga. Já em 2010, ao Fantástico, o músico contou que coloriu o apartamento inteiro, inclusive os móveis, para parecer uma tela.

Apartamento Oswaldo Montenegro
Apartamento Oswaldo Montenegro - Reprodução

PURA INSPIRAÇÃO

Em tempos de pandemia, a sarada Deborah Albuquerque refletiu sobre as mudanças que estão em operação na vida de todos. “Nossas relações são por telas de aparelhos eletrônicos e o distanciamento nos coloca bem no meio de uma fogueira de emoções com a qual temos que aprender a lidar todos os dias”, disse. “De alguma forma, procuro levar um pouco de alegria e boas energias em forma de fotos, vídeos. Minha esperança é que quando tudo isso passar a humanidade se torne melhor, que voltemos a ter empatia, compaixão e nossos valores sejam revistos”. Oxalá

CLASSIFICADOS

Jodie Foster, 57 anos, colocou uma de suas casas à venda pelo valor de US$ 2,85 (cerca de R$ 16 milhões). O casarão fica na cidade de Calabasas, na Califórnia (EUA), e tem quatro quartos e cinco banheiros.

VAZIA

De acordo com a revista Variety, a mansão está desocupada em um condomínio de luxo. Foster adquiriu a propriedade em 2005, com a mãe, Evelyn Foster, que morreu há um ano, quando ela passou a cogitar sua venda.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.