Ronnie Von grava Beatles ao lado do filho, Léo Von, com coro da família toda

Apresentador e cantor cumpre quarentena em casa, ao lado da mulher, Kika, de Léo e da nora, Alice

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ronnie Von e seu filho, Léo Von
Ronnie Von e seu filho, Léo Von, ao lado de Kika Von, mulher do apresentador e cantor, em vídeo com toda a família na quarententa - Reprodução /@cristinapadiglione no YouTube
São Paulo

Longe da TV desde a saída da TV Gazeta, Ronnie Von gravou um vídeo em que canta o hit dos Beatles “Eleanor Rigby” ao lado do filho, Léo Von, também cantor, de Kika, sua mulher e de toda a família, em casa. A gravação, que já viralizou, conta com músicos regidos pelo maestro Misiuk. “O objetivo é tocar o coração das pessoas”, afirmou Kika à coluna.

https://www.instagram.com/p/B_kbGa2BDNC/

TERRENO PRÓPRIO

Dona de um largo acervo de fotos sensuais, Denise Dias é a mais nova estrela de uma página de conteúdo adulto. A atriz decidiu aderir a essa tendência que já é hit nos Estados Unidos e permite a postagem de conteúdos mais apimentados. “Resolvi criar essa página porque recebo muitas mensagens incentivando meus posts de ensaios e vídeos sensuais. Tenho muito material que não uso em minhas redes e que pode ser assistido numa página como essa”, diz. O endereço é www.patreon.com/denisedias. “Claro que vou continuar na linha sexy sem ser vulgar”, promete.

FRASE

"Este será um ano perdido. Para os jovens, tudo bem, o futuro espera por eles lá na frente. Mas para as pessoas idosas um ano desperdiçado, até um mês ou um dia contam muito"

Aguinaldo Silva, dramaturgo, 76 anos, no Twitter

FIM

Terminou o casamento entre Whinderson Nunes, um dos maiores sucessos do YouTube, e a cantora Luísa Sonza, união iniciada há apenas dois anos. Em clima de paz e amor, o casal publicou textão no Instagram: “A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo”.

Casamento de Whinderson Nunes - Satisfação em fazer parte dessa linda história. Felicidades aos meus amigos @whinderssonnunes e @luisasonza . Viva o amor! ??? - https://www.instagram.com/p/BfxPaxzghEA/ - Reprodução/Instagram/alok - Reprodução/Instagram

TRIBUTO

Sucesso original de Waldeci Aguiar, que gravou a canção em 1999, “Vai Dar Tudo Certo” fez parte do 16º álbum de Zezé Di Camargo e Luciano, em 2005, e volta à tona agora, com nova roupagem, regravada pela dupla. O lançamento está marcado para esta sexta-feira (1º), em tributo ao Dia do Trabalho.
Zezé e Luciano consideram que a letra de “Vai Dar Tudo Certo” é uma oração para esses tempos de desesperança. De quebra, agradecem à recuperação do pai, seu Francisco, que passou mais de um ano em cadeira de rodas e voltou a caminhar recentemente. A família está reclusa no interior de Goiás.

Zezé Di Camargo e Luciano voltam ao Rio de Janeiro Dupla leva para o Vivo Rio a turnê “Românticos Demais” - Divulgação


SERÁ?

Não há quem deixe Jennifer Aniston e Brad Pitt em paz. Sempre surge uma história de que o casal está reatando. Agora, a revista New Idea garante que os dois estão passando a quarentena juntos em Beverly Hills, em Los Angeles (EUA). E ainda prevê que eles devem trocar alianças em breve.

TOPSHOT - LOS ANGELES, CALIFORNIA - JANUARY 19: Brad Pitt and Jennifer Aniston attend the 26th Annual Screen Actors Guild Awards at The Shrine Auditorium on January 19, 2020 in Los Angeles, California. 721313 Emma McIntyre/Getty Images for Turner/AFP (Photo by Emma McIntyre / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP) - AFP

DIVAS

Reforçando a certeza de que as mulheres estão envelhecendo cada vez melhor, dois ícones do cinema americano trocaram de idade nesta quarta-feira (29): Michelle Pfeiffer chegou aos 62 anos e Uma Thurman, aos 50, ambas celebradas por amigos e outras estrelas nas redes sociais.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.