Tatá Werneck promete entregar colegas que furarem a quarentena

Atriz critica Gabriela Pugliesi, vítima da Covid, que deu festa em casa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Festa de Gabriela  Pugliesi
Festa de Gabriela Pugliesi : influencer quebra quarentena, posta fotos na internet, apaga e pede desculpas - Reprodução

Tatá Werneck não se esquivou de comentar a postagem da influenciadora digital Gabriela Pugliesi sobre a festa que ela promoveu na noite de sábado (25), em sua casa. "Inacreditável", disse a humorista.

Mais tarde, no Twitter, T atá escreveu: "Tomei a decisão de expor os colegas que dizem pra ficar em casa e não estão. Ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do kcete", disse.

Apontada por muita gente como má influência por ter dado uma festa em casa, Pugliesi apagou as fotos que havia publicado e gravou um vídeo se desculpando pelo erro, reconhecendo que não é hora de fazer reunião.
A influenciadora foi uma das primeiras vítimas da Covid-19 no Brasil e se curou. A ex-BBB Mari Gonzales estava presente à festinha. Por causa do episódio, Pugliesi perdeu o patrocínio de uma marca de alimentos que anunciava em seus vídeos.

TEODORA MANDA LEMBRANÇAS

De volta ao ar como Teodora, a loira má de “Fina Estampa”, Carolina Dieckmann despertou no autor Aguinaldo Silva as melhores lembranças na sexta-feira, quando foi ao ar o icônico capítulo em que sua personagem revê o filho abandonado por ela. “Esta seria para mim a cena capital da trama”, escreveu Silva em suas redes sociais. “Minha mãe, dona Maria do Carmo Ferreira, sempre dizia que ‘mãe é mãe’. E eu queria mostrar que Teodora, apesar de parecer um monstro, poderia vir a ser redimida pelo amor que toda mãe, por mais desnaturada que seja, sente pelo filho”. A audiência, em alta no horário, agradece

CORTE E COSTURA

Fátima Bernardes mostrou seus dotes de cabeleireira ao cortar os cabelos do namorado, o deputado Túlio Gadelha (PDT-PE), com direito a um pequeno vídeo pelo Instagram.

Fátima Bernardes e Tulio Gadelha
A apresentadora Fátima Bernardes corta os cabelos do namorado, o deputado Tulio Gadelha (PDT-PE) durante a quarentena - @fatimabernardes no Instagram

POEIRA

Ivete Sangalo quebrou o protocolo das lives na noite de sábado (26), ao surgir de pijama de bolinhas na cozinha, com o marido, Daniel Cady, e o filho Marcelo, que se jogou no chão ao saber que Babu havia saído do BBB 20. E em apenas 20 minutos na transmissão da Globo, que a seguir manteve a exibição apenas pelo Multishow e pelo Globoplay, a cantora anunciou três produtos, endossando que é bom ímã para publicidade.

De pijama, Ivete faz live com família, arrecada R$ 400 mil
De pijama, Ivete faz live com família, arrecada R$ 400 mil - Reprodução/ Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.