Lucas Lima exibe seu bom humor em live de Sandy e Junior

Marido da cantora brilhou com improviso e cena de ciúme, em tom de autodeboche

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Live Sandy e Junior
Live Sandy e Junior contou com participação do marido dela, Lucas Lima - Reprodução Youtube
São Paulo

Lucas Lima, marido de Sandy, divertiu o público durante a apresentação ao vivo que ela fez com Junior na terça-feira (21), pelo YouTube. Acompanhando a dupla como músico, Lucas propôs canções fora do roteiro, trouxe improviso e até fez cena de ciúmes de Rodrigo Santoro.
Quando a dupla cantou “Baby, Liga pra Mim”, gravada por Sandy em 2001, com participação de Santoro, com quem ela fazia a novela “Estrela Guia”, Lucas disse: “Chupa, Santoro”. Pouco depois, Sandy avisou que o ator mandou mensagem pelo celular, pedindo para repetir a música. “Ele tem o teu whatsapp?”, perguntou Lucas, rindo muito da própria cena, com Júnior. “Não sei, ele deve ter conseguido com alguém”, rebateu ela, rindo.

LUTO

Roberto Fernandes, jornalista famoso no Maranhão, morreu nesta terça-feira (21) em São Luís por complicações decorrentes do quadro de Covid-19, aos 61 anos. Ele estava internado havia quatro semanas. Fernandes era comentarista político da TV Mirante, afiliada da Rede Globo no Maranhão.

NADA PESSOAL

Com torcida cada vez mais fervorosa pela amiga Manu Gavassi no BBB 20, Bruna Marquezine se desculpou nas redes sociais com Mari, eliminada no paredão de terça-feira (21). Anitta, que fez campanha para tirar Manu, perdeu esse páreo e volta a concentrar sua torcida pela tória final de Babu Santana.

Manu Gavassi - Instagram/manugavassi

PAPAI

Richard Gere, 70 anos, é pai pela 3ª vez. Nasceu seu segundo filho com a ativista espanhola Alejandra Silva Gere, 37, que teve o primeiro filho com ele ainda no ano passado. O ator é também pai de Homer James, 20, fruto da união com Carey Lowell.

EM CASA

Após adiar vários filmes, a Warner Bros decidiu cancelar o lançamento da animação “Scooby! O Filme” nos cinemas e disponibilizá-la diretamente em serviços de streaming, em 15 de maio.

AMOR DE MÃE NA IOGA

A quarentena e a consequente interrupção das gravações da novela “Amor de Mãe” só multiplicam as cenas de conivência entre Isis Valverde e Rael, 1 ano. O pequeno não abandona a sombra da mãe nem quando ela testa os limites de sua elasticidade na prática da ioga. Quando a trama de Manuela Dias foi suspensa, sua personagem, Betina, começava a experimentar o luxo e a riqueza, iniciando um romance com Sandro, papel de Humberto Carrão. O elenco deverá fazer uma breve imersão nas últimas cenas, para retomar o fio da meada, entre junho e julho.

EM FAMÍLIA

Bruce Willis está cumprindo a quarentena com a ex, Demi Moore, e a filha do casal, Scout Willis, em Sun Valley, no estado de Idaho, enquanto a atual mulher do ator e suas duas filhas ficaram em Los Angeles. A situação foi gerada só em razão do fechamento dos aeroportos por causa da Covid-19, quando Bruce estava em Idaho.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.