Discussão sobre violência doméstica em novela de 2011 se mantém atual

Dira Paes fala sobre a personagem de 'Fina Estampa' no Encontro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dira Paes e Fátima Bernardes
Dira Paes e Fátima Bernardes em transmissão para o Encontro durante a panedemia - Reprodução
São Paulo

Um papagaio —na verdade, papagaia— ofuscou a presença de Dira Paes em uma transmissão ao vivo, via internet, durante o Encontro, nesta terça-feira (21). Era a ave da própria atriz, que se fez notar tanto ao longo da entrevista, que Dira precisou se retirar até o quintal, onde a conexão já não era tão boa.
Dira Paes conversou com Fátima Bernardes sobre a violência doméstica, foco de sua personagem na novela “Fina Estampa”, atualmente em reprise na Globo. O assunto veio a calhar, já que as denúncias de casos cresceram muito desde o início da quarentena.

HORA EXTRA NA TV


Sem chance de gravar episódios do SoTocaTop nessa época, a Globo recorreu a uma outra produção musical para ocupar a vaga das tardes de sábado. Feito originalmente para o Multishow, canal pago do grupo, o “Música Boa” tem sido boa alternativa para a audiência.
Sorte de Iza, que gravou todo o expediente como apresentadora para uma emissora e agora vê sua imagem se estender à TV aberta em edição adaptada para a Globo, com grandes encontros.

FRASE

"Bebo todo dia, bebo feito um gambá. Bebo quando escurece, mas na minha cidade, às vezes, meio-dia tá um breu. Vivo muito do passado. Fico vendo filmes antigos e enchendo a cara"

David Cardoso, que foi rei da pornochanchada, à TV Escola

AO VIVO

O Raça Negra reuniu mais de 1 milhão de espectadores nos primeiros 20 minutos da transmissão do show realizado na segunda-feira (20), por seu canal no YouTube. O cantor Luiz Carlos se queixou de não poder beber cerveja, cena que rendeu a Gusttavo Lima uma advertência do Conar, o órgão regulador de publicidade.

SEM ÁLCOOL

Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano superaram em oito horas 15 milhões de visualizações de uma apresentação que durou quatro horas e meia, no YouTube. Com uma estrutura que separou fisicamente os cinco cantores, os Amigos soltaram a voz sem música ao vivo, sobre uma base instrumental pronta. E beberam só água, embora o patrocinador maior fosse uma marca de cerveja.

Live Amigos
Live Amigos na pandemia; Xororó - Reprodução

É PIQUE

A rainha Elizabeth 2ª completou 94 anos nesta terça-feira (21), sem grandes celebrações. Isolada em Windsor com o marido, o príncipe Philip, 98, ela desfruta da companhia de seus cães e alguns empregados da família real, à espera de dias menos nocivos para o convívio social.

NÃO PODE

O marido de Gisele Bündchen e ídolo do futebol americano Tom Brady, 42 anos, foi flagrado se exercitando em um parque fechado devido ao novo coronavírus e precisou deixar o local, em Tampa, na Flórida. A família se mudou para a lá depois que ele foi contratado pelo time Tampa Bay Buccaneers.​

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.