Adriana Esteves brinca de Carminha com o filho primogênito

Atriz reproduz cena de 'Avenida Brasil com o primogênito, Felipe Ricca

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adriana Esteves e o filho Felipe Ricca
Adriana Esteves e o filho Felipe Ricca - Reprodução/ Instagram
São Paulo

Adriana Esteves, 50 anos, e seu primogênito, Felipe Ricca, 20, se divertiram ao recriar em casa uma cena de Carminha em “Avenida Brasil”, atualmente em reprise na Globo. A sequência mostra a vilã como refém em um quarto chupando gelo, quando um dos capangas pergunta se ela passou bem a noite. “Quer que eu enfie esse gelo na sua goela?”, ela diz.

Mãe e filho refizeram a cena na cozinha de casa. Ele pergunta: "Passou bem a noite?" E ela: "Quer que eu enfie esse gelo na sua goela?"

Perto do fim, "Avenida Brasil" vem batendo recordes da década na audiência do Vale a Pena Ver de Novo.

Felipe Ricca é filho de Adriana com o ator Marco Ricca, com quem ela foi casada por longo tempo.

NOIVA DE BASTIDOR

O mês das noivas vem aí e estará marcado, pela primeira vez na história comercial da efeméride, por um momento de reclusão absoluta. As noivas da temporada só serão vistas no isolamento de suas redes sociais, mas a maioria resolveu adiar a festa para honrar o figurino branco. Enquanto isso, ficamos com a fantasia do site Dimond Brazil, que apresenta um ensaio com a modelo Fernanda Henz em trajes bem sensuais. “Tenho sonho de casar de véu e grinalda, sim, mas, para isso, preciso achar a pessoa certa”, ela admite. De bem com o espelho, Fernanda agradece à genética, sua aliada na manutenção da boa forma física.

FRASE DO DIA

"Meu pai escutou de uma mulher que tudo bem sair de casa, que as pessoas estão se apavorando à toa porque só morre ‘negro e latino’, porque eles não têm convênio. Meu pai é preto"

Maisa Silva, apresentadora, no Twitter


FIQUE EM CASA

O apresentador Raul Gil, 82 anos, deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (20). Segundo a assessoria de imprensa do SBT, ele já está em casa ao lado da família.

No domingo de Páscoa (12), o apresentador sofreu um acidente em sua casa. “Ele caiu da escada na casa dele e trincou duas costelas na queda, mas está bem”, disse a assessoria.

FOGO NO PARQUINHO

Amiga de Manu, do BBB 20, Bruna Marquezine voltou a levantar bandeira por ela para o paredão desta terça-feira (21). Mas Anitta está no caminho oposto, com #ForaManu e na torcida por Babu. Isso voltou a estremecer a relação ente as duas, que já vinha dando sinais de reconciliação.

PRECISAVA?

Victoria Beckham, 46 anos, ex-integrante do grupo Spice Girls, decidiu demitir 30 funcionários por causa da recessão provocada pelo combate à pandemia do novo coronavírus. A senhora David Beckham é dona de uma grife de roupas. A repercussão foi ainda pior do que seria normalmente, já que ela acabou de comprar um apartamento de US $ 20 milhões (R$ 104,7 milhões) em Miami.

ATRASO

O filme “The Batman”, protagonizado por Robert Pattinson, que tinha estreia prevista para junho de 2021, foi adiado por causa do atraso na agenda de cinema provocado pela Covid-19. O longa da Warner Bros. ficou para outubro de 2021. Outros filmes estão sendo impactados pela quarentena, inclusive “The Flash”, afetando o calendário de filmes até 2022.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.