Às vésperas dos 79 anos, Roberto Carlos ensaia situação inédita na carreira

Rei fará apresentação para Globo e internet diretamente de seu estúdio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Roberto Carlos
Cantor Roberto Carlos Foto: Divulgação - Divulgação
São Paulo

Roberto Carlos se apresentará neste domingo (19) em uma live, transmissão por internet, algo inédito para ele. O rei estará só ao lado do maestro Eduardo Lages, antigo parceiro musical, como aconteceu uma vez, quando recebeu Hebe Camargo em sua casa para uma conversa e uma apresentação intimista. Naquela ocasião, no entanto, Roberto gravou a cena, o que não será o caso desta vez.

A Globo colocará as duas primeiras canções no ar pelo Domingão do Faustão e o show seguirá pelo Multishow e pelo Globoplay. Roberto comemora então seu 79º aniversário.

FRASE

"Há poucos representantes da cultura latina no cinema norte-americano. E quando são representadas, elas o são de uma forma caricata: ou é violento, ou bandido, ou sexy"

Wagner Moura ao G1 sobre o filme ‘Sérgio’ (Sérgio Vieira de Mello), protagonizado por ele na Netflix​

LUTO

Ator que participou de um bom trecho da novela “Amor de Mãe” como Gabo, o namorado de Thelma (Adriana Esteves), Filipe Duarte morreu nesta sexta-feira (17), aos 46 anos, em Portugal, onde morava. Ele sofreu um infarto. Filipe deixa uma filha, Antonia, 8, e a mãe dela, Nuria Mencía.

Gabo (Filipe Duarte) - Estevam Avellar/Globo

LAPSO

​Pobre Fátima Bernardes. Em uma live nesta sexta-feira (17), a apresentadora contava que estava em casa com o namorado, Túlio Gadelha, quando pronunciou, por ato falho, a sílaba “Wi”. Bastou para que a internet lhe cobrasse uma troca de nome com o ex, William Bonner.
Fátima fará novas chamadas para anunciar a volta ao vivo pela Globo na segunda (20), dos estúdios.

ESPANTE SEUS MALES

Já diz a canção que quem canta os seus males espanta. Ex-atriz do Zorra Total e também cantora, Clariane Caxito aproveita para equilibrar as medidas nesta quarentena, com muita malhação e, o mais difícil, alguma dieta. São 107 cm de quadril, 60 cm de cintura, 88 cm de busto e 1,70 m de altura. “Me sinto bem mais mulherão hoje, não só pelo corpo, mas também pela cabeça”, diz ela, que tem aproveitado o isolamento para treinar, sem deixar de faturar um extra com publicidade. “Meus treinos de musculação são bem intensos e pelo menos duas vezes por semana, tento fazer aeróbico pela manhã”

ADIADO

Já era de se esperar, mas muita gente ainda tinha fé de que fosse possível retomar a vida normal até julho: a cantora Taylor Swift cancelou a apresentação que faria em São Paulo no dia 18 de julho, ainda sem anunciar nova data. Sem previsão de curto prazo, a estrela anunciou que só virá ao Brasil em 2021, pois toda a agenda de shows dos próximos quatro meses foi cancelada.

FILE PHOTO: 77th Golden Globe Awards - Arrivals - Beverly Hills, California, U.S., January 5, 2020 - Taylor Swift. REUTERS/Mario Anzuoni/File Photo ORG XMIT: FW1 - REUTERS

PÉROLA

Três semanas depois de “Murder Most Foul”, épico de 17 minutos sobre o assassinato do presidente John Kennedy, o recluso Bob Dylan lançou outra canção inédita. “I Contain Multitudes” cita figuras da cultura pop, como os Rolling Stones, Indiana Jones, Anne Frank e Edgar Allan Poe. Na letra, o cantor fala sobre suas “múltiplas personalidades” e atividades.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.