Roberto Carlos se ocupa de verificar detalhes técnicos para live no fim de semana

Perfeccionista, ídolo ajusta demandas para apresentação ao vivo no aniversário de 79 anos, no dia 19

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Roberto Carlos
Cantor Roberto Carlos Foto: Divulgação - Divulgação
São Paulo

Até Roberto Carlos vai se render à onda de lives. Fato inédito na vida do rei, o show será transmitido ao vivo neste fim de semana, em horário e plataforma a definir, em celebração ao seu 79º aniversário.

Meticuloso com os sons da orquestra, Roberto se ocupa agora de assegurar a qualidade técnica musical. E também foi convencido a fazer a live para evitar aglomerações na porta de seu edifício, no bairro da Urca, no Rio. Todo 19 de abril é assim: um punhado de gente lhe rende homenagens na fachada do prédio.

FRASE

"A onda de lives expressa a vontade dos artistas em continuar tocando o coração das pessoas. O que mudou foi a ferramenta, a nossa casa virou cenário, e a casa das pessoas, camarote"

Luan Santana

ETERNA RIXA

Provocado pelo apresentador americano Howard Stern em uma entrevista para o rádio, Paul McCartney voltou a bater em um dilema que afeta gerações, no melhor sentido, há quase seis décadas. “Quem é melhor: Beatles ou Rolling Stones?”, quis saber o radialista. “Eu amo os Stones, mas estou com você: os Beatles são melhores”, respondeu o britânico.

FILANTROPIA

Meghan Markle e Harry determinaram que mais de R$ 500 mil sejam doados à Feeding Britain, instituição do Reino Unido dedicada a reduzir a fome e suas causas, especialmente entre as crianças. A quantia faz parte do excedente dos lucros gerados pela transmissão do casamento dos dois pela BBC, emissora pública dos ingleses, que vendeu imagens da cerimônia para o mundo todo.

Britain's Prince Harry, Duke of Sussex, (R) and Meghan Markle, Duchess of Sussex, (L) leave Windsor Castle in Windsor on May 19, 2018 in an E-Type Jaguar after their wedding to attend an evening reception at Frogmore House. / AFP PHOTO / POOL / Steve Parsons ORG XMIT: ROYALWedding193581.JPG - AFP

LUTO

Rubinho Barsotti, fundador e baterista do lendário Zimbo Trio, que fez muito sucesso em musicais da TV entre os anos 1960 e 1980, morreu na madrugada desta quarta-feira (15), aos 87 anos, em São Paulo, por complicações de uma cirurgia no fêmur. O enterro foi no cemitério do Araçá, em São Paulo.

PITO

Atendendo a queixas de consumidores, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) abriu processo ético contra as ações publicitárias da Ambev nas lives de Gusttavo Lima em 28 de março e 11 de abril. A Ambev informou que envia aos artistas orientações do Conar, mas nem sempre isso é seguido por eles.

Gusttavo LIma faz live e bebe muito, em 11/4/2020
Gusttavo LIma faz live e bebe muito, em 11/4/2020 - Reprodução

MALHAÇÃO EM CASA

Com saudade da rotina de ensaios para o Domingão do Faustão, programa que se mantém em reprise, sem data para voltar em versão inédita, a bailarina Natacha Horana conta que deixou de ir à academia, respeitando o isolamento, mas não descuidou do corpinho. “Estou treinando até mais do que normalmente fazia”, diz ela, que se gaba de ter até perdido peso. “Só na Páscoa que comi bastante, mas esta semana já entro na linha de novo.” A dançarina, que mora sozinha, tem visto muitas séries na TV e só pensa em promover um churrasco para a família quando a vida voltar ao normal.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.