Até Roberto Carlos vai se render à onda de lives. Fato inédito na vida do rei, o show será transmitido ao vivo neste fim de semana, em horário e plataforma a definir, em celebração ao seu 79º aniversário.
Meticuloso com os sons da orquestra, Roberto se ocupa agora de assegurar a qualidade técnica musical. E também foi convencido a fazer a live para evitar aglomerações na porta de seu edifício, no bairro da Urca, no Rio. Todo 19 de abril é assim: um punhado de gente lhe rende homenagens na fachada do prédio.
FRASE
"A onda de lives expressa a vontade dos artistas em continuar tocando o coração das pessoas. O que mudou foi a ferramenta, a nossa casa virou cenário, e a casa das pessoas, camarote"
Luan Santana
ETERNA RIXA
Provocado pelo apresentador americano Howard Stern em uma entrevista para o rádio, Paul McCartney voltou a bater em um dilema que afeta gerações, no melhor sentido, há quase seis décadas. “Quem é melhor: Beatles ou Rolling Stones?”, quis saber o radialista. “Eu amo os Stones, mas estou com você: os Beatles são melhores”, respondeu o britânico.
FILANTROPIA
Meghan Markle e Harry determinaram que mais de R$ 500 mil sejam doados à Feeding Britain, instituição do Reino Unido dedicada a reduzir a fome e suas causas, especialmente entre as crianças. A quantia faz parte do excedente dos lucros gerados pela transmissão do casamento dos dois pela BBC, emissora pública dos ingleses, que vendeu imagens da cerimônia para o mundo todo.
LUTO
Rubinho Barsotti, fundador e baterista do lendário Zimbo Trio, que fez muito sucesso em musicais da TV entre os anos 1960 e 1980, morreu na madrugada desta quarta-feira (15), aos 87 anos, em São Paulo, por complicações de uma cirurgia no fêmur. O enterro foi no cemitério do Araçá, em São Paulo.
PITO
Atendendo a queixas de consumidores, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) abriu processo ético contra as ações publicitárias da Ambev nas lives de Gusttavo Lima em 28 de março e 11 de abril. A Ambev informou que envia aos artistas orientações do Conar, mas nem sempre isso é seguido por eles.
MALHAÇÃO EM CASA
Com saudade da rotina de ensaios para o Domingão do Faustão, programa que se mantém em reprise, sem data para voltar em versão inédita, a bailarina Natacha Horana conta que deixou de ir à academia, respeitando o isolamento, mas não descuidou do corpinho. “Estou treinando até mais do que normalmente fazia”, diz ela, que se gaba de ter até perdido peso. “Só na Páscoa que comi bastante, mas esta semana já entro na linha de novo.” A dançarina, que mora sozinha, tem visto muitas séries na TV e só pensa em promover um churrasco para a família quando a vida voltar ao normal.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.