Marcão do Povo se desculpa por sugestão que gerou sua suspensão no SBT

Seis dias após equívoco, apresentador disse que confundiu 'campo de concentração' com 'hospital de campo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcão do Povo - Instagram/marcaodopovooficial
São Paulo

Alvo de suspensão pelo SBT e de uma carta de repúdio assinada por seus colegas de redação, que pedem sua saída da emissora, Marcão do Povo veio a público nesta segunda-feira (13) para se desculpar.
O apresentador do Primeiro Impacto, jornal matutino do SBT, disse no ar que o governo poderia levar os infectados pela Covid-19 a um “campo de concentração”. No pedido de desculpas apresentado pelas redes sociais apenas seis dias após a frase, ele explicou que “quis dizer hospital de campanha”. O destino dele é incerto no SBT.

À VONTADE, EM CASA

Sem dia e hora para sair de casa, Anitta continua faturando bem com publicidade de lingerie e já posa aí cheia de renda, avisando que agora passa o dia com figurino bem à vontade. Enquanto planeja detalhes para a live que pretende fazer por meio de YouTube e Instagram, a cantora é alvo de canais de TV interessados em transmitir seu show, em possível parceria com patrocinadores e instituições que trabalham para arrecadar alimentos e donativos nesta crise.

APOIO

Enquanto vários artistas suspenderam pagamentos entre membros de suas equipes e até demitiram funcionários pela falta de shows, Caetano Veloso avisou que fará uma live para alimentar a cadeia produtiva que envolve sua empresa.

ROTINA

Prestes a voltar ao ar pela estreia da série “Aruanas”, gravada há dois anos, que chega à Globo no dia 28, Taís Araújo contou à revista L’Officiel como vem enfrentando a quarentena, ao lado do marido, Lázaro Ramos, e dos filhos, João Vicente, 8 anos, e Maria Vitória, 5.
“Está uma rotina pesada de trabalho. Moro em uma casa grande e todos os funcionários foram liberados. Estamos, eu e Lázaro, dando conta da casa toda e mais das crianças, que estão tendo aula online”, contou Taís.

Taís Araujo - Instagram/taisdeverdade


FRASE

"Brincadeira antiga [...]. Mas hoje já deu, viu, amigo. Tenho filhos de 14 e 18 anos e bem como você deveríamos repensar o que queremos passar pra eles. Especialmente neste momento"

Rubinho Barrichello a Boninho, em reação à piada sobre sua fama de atrasado

FÃ-CLUBE

Até Mark Hamill, o Luke Skywalker de “Guerra nas Estrelas”, entrou na campanha promovida via Twitter para o BBB 20. Não que o astro assista ao programa brasileiro, mas ele não se furtou em atender ao pedido de uma seguidora e publicou lá um “#ForaGizelly” para o paredão desta terça-feira (14).

S.O.S

O ator Matthew McConaughey, 50 anos, e sua mulher, a modelo brasileira Camila Alves, 38, doaram 80 mil máscaras para os socorristas do Corpo de Bombeiros do Texas e de Lousiana (EUA). “Nossa missão é proteger aqueles que nos protegem”, disse a brasileira.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.