Marília Mendonça tem 34 músicas no Top 200 do Spotify após live recordista

Cantora arrecada 200 toneladas de alimentos com 3,3 milhões de visualizações

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Live Marília Mendonça
Live Marília Mendonça na quarentena - Reprodução/YouTube
São Paulo

 Durou só quatro dias o recorde de Jorge e Mateus com uma live de show na internet. Com 3,3 milhões de visualizações simultâneas, Marília Mendonça não só superou a marca dos colegas sertanejos, com mais de quatro horas pelo YouTube e redes sociais, como emplacou 34 músicas no Top 200 do Spotify, plataforma musical. Seu nome também esteve entre os mais buscados do Google nesta quinta-feira (9).

APOIO

Para além dos números estratosféricos alcançados na noite de quarta-feira (8) pela sofrência de Marília Mendonça, que se apresentou de chinelos (patrocinados) e com toda a pinta de intimidade do lar, está a arrecadação de mais de 200 toneladas de alimentos para ajudar as pessoas mais vulneráveis durante a crise do coronavírus.


EU SÓ QUERO CHOCOLATE

Com peso de quem pode se esbaldar no chocolate, a top Júlia Pereira aproveitou o clima de Páscoa e posou para um ensaio dedicado à celebração deste domingo, por mais difícil que seja o momento. “Hoje em dia o mundo da moda está muito mais consciente. Antes exigiam padrão esquelético. Uma modelo não podia ser vista comendo um chocolate (risos)”, diz a bela, que apresenta o Fama Fashion, no TV Fama, da RedeTV!, e comanda o Mundo de Júlia, no Youtube

NATUREZA

Ao mostrar sua quarentena em casa, Ivete Sangalo exibiu a imagem de uma visitante ilustre em seu quintal: uma cobra. “Uma visita em casa. Eu disse a ela, fique em casa! Linda passando pra dar um beijo”, brincou a cantora, para o pavor dos internautas que a seguem no Instagram.

DOE

A Globo está lançando a plataforma ParaQuemDoar.com. O endereço agrega institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando no combate aos efeitos da pandemia com iniciativas em frentes de saúde pública, educação, assistência social e outras.

LUTO

Respeitando a quarentena em Portugal, onde mora, Madonna lamentou, pelas redes sociais, a morte de três amigos em menos de 24 horas, sem informar se a causa está relacionada ao Covid-19. São eles Orlando Puerta, além de um primo e do segurança do seu irmão.

DOAÇÃO

Sempre engajada em causas sociais, a banda U2 doou 10 milhões de euros (R$ 56,6 milhões) para a compra de equipamentos de proteção pessoal e outros itens médicos destinados ao combate à Covid-19 na Irlanda. A soma foi enviada para um fundo criado pela companhia de aluguel de aviões Avolon.

U2 no Brasil
Bono Vox, vocalista do U2, posta vídeo em rede social enquanto passeia pelo centro de SP - Reprodução/Instagram/u2
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.