Durou só quatro dias o recorde de Jorge e Mateus com uma live de show na internet. Com 3,3 milhões de visualizações simultâneas, Marília Mendonça não só superou a marca dos colegas sertanejos, com mais de quatro horas pelo YouTube e redes sociais, como emplacou 34 músicas no Top 200 do Spotify, plataforma musical. Seu nome também esteve entre os mais buscados do Google nesta quinta-feira (9).
APOIO
Para além dos números estratosféricos alcançados na noite de quarta-feira (8) pela sofrência de Marília Mendonça, que se apresentou de chinelos (patrocinados) e com toda a pinta de intimidade do lar, está a arrecadação de mais de 200 toneladas de alimentos para ajudar as pessoas mais vulneráveis durante a crise do coronavírus.
EU SÓ QUERO CHOCOLATE
Com peso de quem pode se esbaldar no chocolate, a top Júlia Pereira aproveitou o clima de Páscoa e posou para um ensaio dedicado à celebração deste domingo, por mais difícil que seja o momento. “Hoje em dia o mundo da moda está muito mais consciente. Antes exigiam padrão esquelético. Uma modelo não podia ser vista comendo um chocolate (risos)”, diz a bela, que apresenta o Fama Fashion, no TV Fama, da RedeTV!, e comanda o Mundo de Júlia, no Youtube
NATUREZA
Ao mostrar sua quarentena em casa, Ivete Sangalo exibiu a imagem de uma visitante ilustre em seu quintal: uma cobra. “Uma visita em casa. Eu disse a ela, fique em casa! Linda passando pra dar um beijo”, brincou a cantora, para o pavor dos internautas que a seguem no Instagram.
DOE
A Globo está lançando a plataforma ParaQuemDoar.com. O endereço agrega institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando no combate aos efeitos da pandemia com iniciativas em frentes de saúde pública, educação, assistência social e outras.
LUTO
Respeitando a quarentena em Portugal, onde mora, Madonna lamentou, pelas redes sociais, a morte de três amigos em menos de 24 horas, sem informar se a causa está relacionada ao Covid-19. São eles Orlando Puerta, além de um primo e do segurança do seu irmão.
DOAÇÃO
Sempre engajada em causas sociais, a banda U2 doou 10 milhões de euros (R$ 56,6 milhões) para a compra de equipamentos de proteção pessoal e outros itens médicos destinados ao combate à Covid-19 na Irlanda. A soma foi enviada para um fundo criado pela companhia de aluguel de aviões Avolon.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.