Luan Santana agenda live com músicas antigas, a pedido de fãs e famosos

Show acontecerá no dia 26 e tem incentivo de ídolos como Marília Mendonça

Luan Santana no Caldeirão do Huck
Luan Santana - Divulgação/Cesar Alves/Globo
São Paulo

Na onda das transmissões ao vivo, Luan Santana avisa que tem show marcado para o dia 26, a partir das 18h, em live pela internet. O repertório é feito de sucessos antigos, atendendo a pedidos de fãs e de amigos famosos como Marília Mendonça, que fez seu apelo pelo Twitter: “Oi, Luan. Faz uma live só com as antigas. Nós, seus fãs, te imploramos”.

HOJE É DIA DE PAREDÃO

Participante da temporada do BBB 19, a baiana Carol Peixinho está de olho na casa que ela já habitou, enquanto cumpre quarentena cheia de saudade do mar da terra de Caymmi. Em dias de isolamento, para não perder os gominhos que torneiam seu abdome e a musculatura de pernas e braços, a empresária faz até aula de ginástica na cozinha, com direito a vídeo inspirador no Instagram. E nesta terça-feira (7), após uma eliminação em tom de surpresa no fim de semana, Babu enfrenta seu quinto paredão, agora ao lado de Flay e Marcela: as torcidas estão fervendo na internet.

O AMOR ESTÁ NO AR

Solteira desde o ano passado, Sasha Meneghel acaba de assumir um novo relacionamento, agora com o cantor gospel João Figueiredo. “Me apaixonei pelo meu melhor amigo”, disse ela no Instagram. “Eu Te amo”, replicou ele, que tem a bênção da sogra, Xuxa.

João Figueiredo com a namorada Sasha - Instagram/joaofigueiredof

MEXA-SE

O canal de Fábio Pannnunzio, TV Democracia, via Youtube, apresenta a partir desta terça-feira (7) uma aula de ginástica diária só com objetos que você já tenha em casa, como vassouras e cadeiras, com a educadora física Jessika Kovatch, das 8h às 8h30.

CUIDADOS

Sem revelar nomes, a Globo afastou pelo menos 13 jornalistas —oito deles estão no Rio e três em São Paulo, que testaram positivo para a Covid 19.

LUTO

A atriz Lee Fierro, que viveu a Sra. Kintner nos filmes “Tubarão” (1974) e “Tubarão 4: A Vingança” (1987), morreu aos 91 anos, vítima de complicações relacionadas ao coronavírus. Ela era uma moradora da região de Martha’s Vineyard, onde o filme de Steven Spielberg foi rodado, e acabou sendo escalada como habitante da fictícia Amity Island durante a produção.

REFÉM

Sem conseguir voltar ao Brasil em tempo de pegar os aeroportos abertos, Ronaldo Nazário está há mais de um mês na Espanha, foco de um dos maiores surtos atuais da Covid 19. Nesta segunda-feira (6), ele participou virtualmente da festa de aniversário dos filhos Ronald e Maria Alice, que estão em São Paulo, e contou à mulher, Celina Locks, que o isolamento “não tem sido fácil”.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.