Ministério Público pede investigação sobre acusações a Prior

Ex-BBB continua afirmando inocência, mas vários apoiadores recuam

Felipe Prior - Instagram
São Paulo

Tribunal O Ministério Público requisitou instauração de inquérito policial para apurar as denúncias de estupro e tentativa de estupro contra Felipe Prior, ex-BBB 20, reveladas pela revista Marie Claire. Os episódios são de 2014 para cá, mas só vieram à tona agora, quando uma acusadora conheceu a outra, gerando, segundo elas, coragem para denunciá-lo. Ele nega tudo.

Até que as denúncias sejam apuradas, alguns apoiadores de Prior, como o Corinthians, e jogadores de futebol famosos, já retiraram a torcida pública, à espera do esclarecimento dos fatos.

EM CASA

Em plena quarentena, o presidente do Conselho Administrativo do Grupo Globo, Roberto Irineu Marinho, se submeteu a um transplante de fígado no dia 23, em São Paulo. Ele comunicou o fato em nota interna, relatando que já está em casa: “Eu tinha uma cirrose hepática,não alcoólica, devido à gordura depositada no fígado, e, também, ao estresse acumulado durante alguns anos”.

É TEMPO DE RECORDAÇÕES

A quarentena tem motivado muita gente a buscar grandes recordações nesses dias de isolamento, e com Sasha Meneghel não tem sido diferente. A estudante de moda, residente em Nova York (mas com ponte aérea frequente para o Rio) publicou esses dias em seu Instagram imagens de sua visita a criancinhas em Angola, na África, com a legenda: “Minha saudade de aglomeração”. Mamãe Xuxa também tem sido obediente à quarentena. As edições inéditas do reality The Four, agora nas noites de quarta-feira da Record TV, estão todas já gravadas. Só falta registrar a grande final.

DESISTO

Um dos poucos apoiadores de Jair Bolsonaro entre a classe artística, o ator Carlos Vereza desistiu do presidente. “Estava tentando defender Bolsonaro, não tanto por ele, mas pela normalidade das instituições. Mas ele desautorizar publicamente o ministro da saúde por ciúmes, não dá mais: tirei o time”, escreveu no Facebook.

SINA

Marcada por acidentes e assassinatos, a família Kennedy sofreu outro abalo com o desaparecimento de Maeve Kennedy Townsend McKean (foto), 40 anos, neta do ex-senador Robert Kennedy, e de Gideon, 8, filho dela, em um acidente com a canoa em que os dois embarcaram para resgatar uma bola, em Maryland, perto de Washington (EUA). Após dias de buscas, a polícia encerrou a procura.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.