Acusado de estupro, Felipe Prior se diz triste e jura inocência

Eliminado do BBB 20 grava vídeo afirmando que nunca cometeu violência sexual e prometendo reação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Felipe Prior - Instagram
São Paulo

Acusações graves contra Felipe Prior, o eliminado do BBB 20 nesta terça-feira (31), vieram à tona, envolvendo o arquiteto em denúncias de estupro, segundo a revista Marie Claire. Na noite desta sexta (3), ele publicou vídeo na internet negando todas as acusações.
“Estou muito chateado mesmo”, reagiu Prior. “Desconheço todos os fatos. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente. Os meus advogados estão tomando providências.”

EMPATIA É A PALAVRA

A ex-bailarina do Domingão do Faustão, Vanessa Perez, deu início, ao lado do campeão de fisiculturismo Eduardo Machado, a uma campanha para a arrecadação de alimentos e produtos de higiene que serão destinados à ONG Associação Aliança e Misericórdia, no Centro de São Paulo. A organização atende a mais de 400 pessoas em situação de rua, mas esse número dobrou após o início da pandemia. “O momento é de ajudar, de exercer o amor ao próximo. O coronavírus é uma doença, mas acredito que o momento é necessário para aprendermos a sermos humanos”

FRASE

"Você defende esse despreparado que pede ao povo para voltar às ruas, para que se contaminem e adoeçam também suas famílias que ficaram em casa?? Onde está a sua lucidez?"

De Júlia Lemmertz a Regina Duarte, no Instagram, sobre o presidente Bolsonaro


PREJUÍZO

O novo coronavírus já causou prejuízo superior a R$ 483 milhões no setor da música no Brasil, afetando mais de 8 mil eventos e um público estimado em 8 milhões de pessoas. Esse é o mapeamento feito pela empresa Data Sim, que ouviu, pela internet, 536 agentes culturais, inclusive empresários ligados ao showbiz. O estudo estima que as perdas podem chegar a R$ 3 bilhões até o fim do isolamento, afetando 1 milhão de profissionais.

JUNTOS

Pela primeira vez desde 2017, quando o príncipe Philip deixou a vida pública e resolveu se aposentar no Castelo de Windsor, a rainha Elizabeth 2ª está dividindo o mesmo teto com o marido, já que ela também está em Windsor desde o início da quarentena determinada pelo novo coronavírus. O casal está bem, segundo fontes oficiais.

A CALHAR

Lançada nesta sexta (3), a 4ª temporada de “La Casa de Papel, série espanhola que é um dos maiores sucessos da Netflix, veio a calhar neste momento de quarentena e recesso de produções, sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter.

A Netflix lançou ainda um documentário com bastidores da série, a fim de explicar o fenômeno no mundo todo. Muita gente achou que o título não sobreviveria mais que duas temporadas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.