Dinho Ouro Preto recomenda isolamento e fala sobre os males do coronavírus

Vocalista do Capital Inicial manda avisar que está 'quase bom', mas relata febre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dinho Ouro Preto - Raphael Dias/Gshow
São Paulo

Vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto avisou aos fãs que está quase bom. Contaminado com a Covid-19, o cantor pediu empatia entre as pessoas nessa fase complicada. “Por aqui todo dia um pouco melhor. Tive um pouco de febre ontem, mas bem menos do eu vinha tendo. Acho que o Covid-19 está saindo do meu sistema aos poucos”, disse.

FRASE

"Devemos ficar em casa para que daqui a pouco metade do país não esteja infectado, respeitando orientações da OMS, governadores, prefeitos e das pessoas lúcidas deste país"

Fábio Assunção, ator, no Instagram: ator contou que já emagreceu mais de 20 Kg para o seu próximo personagem.

Fábio Assunção
Fábio Assunção perde peso para interpretar novo personagem - @fabioAssunção no Instagram

DESAFIO

Bruno Gagliasso desafiou Neymar, Felipe Prior, do BBB 20, e a atriz Bruna Linzmeyer a tuitarem em suas contas a hashtag #PagaLogoBolsonaro. A manifestação visa a pressionar o governo a apressar o pagamento da renda básica emergencial para profissionais sem renda em razão do coronavírus.

AINDA?

Separados desde 2018, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, ainda estão sob o mesmo teto. A apresentadora contou em uma live que ainda mora com o ex e que tinha finalmente alugado um apartamento para morar, quando veio a quarentena. Os móveis chegariam no fim de março.

06.01.2015 - Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho quando ainda eram casados, na virada do ano em Miami, festejando o Ano-Novo no St. Regis Bal Harbour, em festa organizada por Alicinha Cavalcanti, Raquel Silveira e Antonio Camarotti. Emerson Fittipaldi e a mulher, Rossana Fanucchi, também foram ao Réveillon 305. O evento contou ainda com a presença da atriz Mariana Rios, do apresentador Marcos Mion e do empresário Marcelo Checon. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress) - Folhapress

DRIBLE

Sem faturar em seus restaurantes, fechados em razão da quarentena, e na TV, onde o Masterchef Brasil também está em recesso, os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin entraram na onda do delivery e vêm fazendo entregas de encomendas em casa. A Band ainda planeja lançar a próxima temporada do reality show no segundo semestre.

Masterchef Brasil
Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin na final da 6ª temporada do Masterchef Brasil, na Band - Carlos Reinis/Divulgação

HERANÇA

A Rainha Elizabeth 2ª resolveu ficar com alguns dos ex-funcionários dos duques de Sussex, Harry e Meghan Markle, que deixaram as dependências da realeza. Segundo o jornal Daily Mail, Sara Latham, que trabalhava com o casal e já serviu a Hilary Clinton, é uma delas.

DE PAPO PARA O AR

Como todos nós, Ana Paula Evangelista está cumprindo quarentena, mas com algum espaço para ar livre. A bela passa uma temporada com a família em isolamento social em Angra dos Reis (RJ) e falou sobre o adiamento de seu casamento, que estava previsto para maio, em um castelo em Roma. “Infelizmente, será adiado, já estamos entrando em contato com os fornecedores para negociar um novo dia. Difícil decisão, porque as datas estão ocupadas até outubro e se for para fazer no inverno, talvez seja melhor deixarmos para a próxima primavera, já que queremos aproveitar também a área externa do castelo”, disse a modelo, que mora em Londres

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.