Neymar se divide no BBB 20 para não ficar contra Marquezine

Reality show motiva torcida do jogador por Prior, mas também por Manu Gavassi, amiga da ex: ambos estão no Paredão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Neymar Jr. - Instagram/neymarjr
São Paulo

Ao torcer pela permanência de Prior no BBB 20, Neymar teve de lidar com os fãs que o questionaram se isso não seria vingança a Bruna Marquezine, que torce por Manu Gavassi. O craque prontamente negou, dizendo que seu respeito e admiração pela ex estavam acima do BBB. Para confirmar, está até torcendo por Manu, que está no paredão desta terça (31), ao lado de Prior e Mari.

NADA VAI FICAR NO LUGAR

Uma das consequências que a quarentena pelo coronavírus deixará será a troca de elenco de várias produções que já estavam acordadas com atores para determinadas datas. Camila Queiroz, por exemplo, já tinha ajustado sua agenda para fazer “Verdades Secretas 2” ainda este ano. Como o atraso nas produções e estreias envolve também as agendas de produtores de cinema, teatro e outros eventos, tudo será empurrado mais para frente, mas nem todas as previsões poderão se ajustar. Os artistas aguardam pacientemente pelo fim do isolamento para resolver esses impasses.

FRASE

"Nosso presidente está falando besteira desde que entrou, agora é um nível de besteira assassino, irresponsável, inconsequente. E não me venha com xurumelas de economia"

Luana Piovani no UOL Debate

LUTO

Homenageado por Cássia Eller no último disco da cantora (Acústico MTV), o lendário sambista Riachão morreu na madrugada desta segunda-feira (30), aos 98 anos, em Salvador. Segundo familiares, ele sentiu dores no abdômen no domingo (29) e foi medicado. Dormiu e foi encontrado morto pela manhã.
Caçula de 16 irmãos, Riachão nasceu Clementino Rodrigues, em Salvador, e deixa músicas como “Cada Macaco no Seu Galho” e “Vá Morar com o Diabo”.

O sambista Riachão
O sambista Riachão - Antonio Brasiliano/Divulgação

APOIO

Débora Bloch foi pessoalmente distribuir alimentos e itens de higiene arrecadados em apoio a famílias do Complexo da Maré, no Rio. No Instagram, ela agradeceu a quem ajudou, inspirando mais gente a fazer igual.

HOSPITALIDADE

Ao saber que Meghan Markle e Harry vão trocar o Canadá pelos Estados Unidos na sua nova vida civil, o presidente Donald Trump mandou avisar ao casal que não arcará com os custos de sua segurança. Os dois, que iniciam uma vida longe da realeza britânica oficialmente nesta quarta-feira (1º), informaram que já cuidaram disso e não pretendem pedir nada ao governo norte-americano.

EXEMPLO

Autor do hit mundial “Happy”, Pharrell Williams foi ao Twitter para pedir que as pessoas se mobilizem pela luta contra o novo coronavírus, doando máscaras e equipamentos de proteção aos profissionais de saúde nos Estados Unidos. Mas boa parte de seus seguidores lembrou que o exemplo deveria vir dele, dono de uma fortuna estimada em R$ 770 milhões.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.