'Minha Mãe é uma Peça 3' é o filme mais visto do ano até aqui

Comédia de Paulo Gustavo bate animações da Disney e outros títulos

O ator Paulo Gustavo e elenco em cena do filme " Minha mãe é uma peça 3 ". Crédito:Divulgação - Divulgação
São Paulo

 “Minha Mãe É Uma Peça 3”, filme de Paulo Gustavo, encabeça o ranking dos filmes mais assistidos de 2020 em levantamento divulgado pela ComScore. A comédia levou aos cinemas, entre janeiro e março deste ano, 9.153.119 milhões de pessoas, superando a animação “Frozen 2” (7.972.757 milhões de ingressos) e “Jumanji – Próxima Fase” (3.346.677).

FRASE

"Pessoas de pele preta não eram chamadas de negro, eram mouros, africanos, qualquer coisa. Negro vem de ‘nigro’, do grego, que significa inimigo. Por isso eu renego esse nome"

Babu, que prefere ser chamado de ‘preto’, dando aula sobre racismo no BBB 20

Sozinho na Xepa, Babu reclama de sister: ‘Só dorme e fala besteira’ - Globo

MUITA CALMA NESSA HORA

Em tempos de quarentena, a ansiedade começa a tomar conta de muita gente que permanece em necessário isolamento social. Expert em hábitos saudáveis, a modelo fitness Laari Michelin dá dicas para driblar o sistema nervoso. “Não está sendo fácil para ninguém, estamos passando por um momento de medos e incertezas. Para aliviar a ansiedade, tenho colocado mais em prática a meditação e a respiração correta”, diz. Laari ensina que é preciso manter uma respiração nasal e profunda, não pensar naquilo que está fora de seu controle e fazer exercícios, mesmo em casa, mas respeitando os seus limites

EM PAZ

Pais de dois meninos de 12 anos e de uma bebê de 5 meses, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima aproveitam a onde do novo programa da mãe no canal GNT, Caminho Zen, para incentivar os garotos a praticar ioga e arrefecer as birras entre as crianças.

“Sem buscar o equilíbrio fica tudo muito absurdo. A situação está extrema, a vida das pessoas está ameaçada e tanto quem está doente como quem não sabe como vai se sustentar daqui para frente tem todo direito de pirar”, disse Fernanda Lima em entrevista à revista Crescer.

É PIQUE

Ana Maria Braga completou 71 anos nesta quarta-feira (1º), agradecendo aos muitos votos de felicidades: “Só choro hoje”, reagiu ela no Instagram.

Ana maria Braga volta ao ar
Ana maria Braga volta ao ar após um mês de pausa para férias e tratamento contra o câncer - Reprodução

DUETO

A quarentena vem rendendo cenas inesperadas, como a transmissão ao vivo que uniu Miley Cyrus e Anitta na tarde desta quarta-feira (1º), pelo Instagram. A plateia virtual brasileira ficou encantada com os elogios rasgados que a cantora americana fez à funkeira. “Agora é hora de apresentar a sensação do pop brasileiro, Anitta”, disse a americana.

FEITIÇO BOM

Disposta a ajudar a entreter as crianças em casa com opções que vão além da TV e dos games, a autora britânica J. K. Rowling, mãe da saga de Harry Potter, está disponibilizando na internet, de graça, o primeiro livro da série, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. O título permanecerá acessível nos formatos de livro eletrônico e audiolivro durante o mês de abril. A ideia é lançar os outros a seguir.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.