Luana Piovani volta a se queixar do ex em esfera pública

Apresentadora e atriz agora revela ser insuficiente a pensão paga por Pedro Scooby aos seus três filhos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luana Piovani com os filhos Dom, Bem e Liz (gêmeos)
Luana Piovani com os filhos Dom, Bem e Liz (gêmeos) - Instagram/luapio

Queixa Luana Piovani continua trazendo à tona questões pessoais com o ex, Pedro Scooby. A queixa mais recente diz respeito à pensão paga pelo surfista aos três filhos, Liz, Bem e Dom. Segundo ela, ele desembolsa 330 euros (R$ 1.800) para cada um.
“Às vezes, quando estou olhando os miúdos no pula-pula”, disse Luana no Instagram, “fico pensando: ‘Como pode o pai ter dado 330 euros de pensão para cada um se o aluguel da casa dividido por cinco dá mais do que isso? Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, mas imagina quantas precisam?”.

REAÇÃO

Scooby, por sua vez, avisou que está cansado de ser alvo de ataques e está criando seu canal no Youtube.

REVELAÇÃO

Marcelo Adnet, 38 anos, falou pela primeira vez que sofreu abuso na infância, em duas ocasiões. A primeira, aos 7, de um caseiro de um lugar onde passava férias com a família. A segunda foi aos 11, de um amigo da família. Ele conta que só conseguiu revelar o fato aos pais após a morte desse segundo agressor. A revelação foi feita em entrevista à revista Veja.

ELE CRESCEU

Rupert Grint, 31 anos, que viveu Rony Weasley, o melhor amigo de Harry Potter na saga de J.K. Rowling, anunciou que está esperando seu primeiro filho. A criança é fruto do relacionamento entre o ator e sua namorada Georgia Groome, com quem ele já está há alguns anos. O casal pede privacidade neste momento, mas a futura mamãe já foi fotografada com a barriguinha em evidência.

PARA DRIBLAR O ÓCIO

Muita gente tem procurado cursos ou atividades online nesta quarentena, mas Núbia Oliver mantém seu foco voltado para a educação sexual. Ícone de revistas masculinas, a modelo pensa nos solteiros, que estão cumprindo isolamento social longe dos seus parceiros, e sugere um namoro virtual como alternativa. “Brinquedinhos e sites de relacionamentos amenizam a carência”, avisa ela. Quem não tem experiência no ramo deve tomar cuidado com o vazamento de imagens proibitivas, como nudes. “Evite tatuagens, marcas e sinais que te identifiquem nas fotos”, completa

FRASE

"Meu filho de 10 anos me perguntou: ‘você jura por Deus que não vai acontecer nada com a gente?’ Eu tive que dizer que sim. Eu me sinto mal porque menti: não consegui responder de outro jeito"

Maria Ribeiro no UOL Debate sobre a pandemia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.