Família de Gugu Liberato decide organizar acervo do apresentador

Ele completaria 61 anos nesta sexta-feira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os apresentadores Antônio Augusto Moraes Liberato " Gugu " e Silvio Santos durante a entrega do prêmio " Troféu Imprensa " .Credito: Divulgação/SBT - Divulgação/SBT

Em celebração ao aniversário de Gugu Liberato, que estaria completando 61 anos nesta sexta-feira (10), a família do apresentador, na voz de seus filhos, anuncia a organização de um grande acervo de imagens, bilhetes, cartões, presentes e troféus recebidos por ele ao longo de 40 anos de vida profissional.
A ideia é criar um acervo físico do apresentador para ser aberto a visitações tão logo seja possível. Todo o material começa a ser catalogado agora, reunindo itens espalhados por mais de um endereço, inclusive entre Brasil e Estados Unidos.

NA TRILHA DO PROIBIDÃO

Graças às lives que têm se multiplicado nesta quarentena, a cantora Gabily descobriu uma plateia ávida por versões românticas de funks proibidões famosos. Seja no violão ou ao piano, a moça busca uma pegada mais sussurrada, típica do banquinho em cenário intimista. E não é que vem funcionando? Satisfeita com o público alcançado, Gabily lança nesta quinta-feira (9) um EP com três versões de músicas já conhecidas e um funk acústico inédito, “Chama a Polícia”. O projeto será todo acompanhado por uma produção visual, com clipes de todas as canções disponíveis no canal dela pelo YouTube​,

FRASE

​"Sozinha, mostrei pijamas e falei da minha recuperação. Nunca fui tão íntima da minha própria casa como nesse período"

Fernanda Paes Leme, que lembra de ter passado dias falando apenas com o espelho, enquanto se recuperava da Covid-19

NA JUSTIÇA

A família de Babu Santana, até aqui visto como favorito a vencer o BBB 20, promete entrar na Justiça contra manifestações de racismo demonstradas nas redes sociais. A discussão tem sido pautada por debates entre os próprios participantes.

Convém lembrar que acusações de racismo também renderam processo na temporada passada.

Babu Santana sentado no sofá da sala do BBB 20, com pente no cabelo
BBB 20: Mari reclama de emoji de vômito e Babu rebate: "Vai encher o saco de outro, sai de cima desse muro" - Reprodução

PATETA

A Disney estuda exigir que os visitantes dos parques temáticos tenham a temperatura verificada antes de entrar. A medida passaria a valer assim que os locais puderem retomar suas atividades, após o fim das restrições impostas pela luta contra o coronavírus, e seria uma tentativa de assegurar a saúde de todos.

DE VOLTA

Coprotagonista de “House of Cards”, série que foi sucesso na Netflix até as denúncias contra Kevin Spacey, Robin Wright não aparece no cinema ou na TV desde então. Agora, ela prepara uma volta por cima com um filme dirigido e protagonizado por ela, a ser produzido tão logo a quarentena do isolamento se encerre. Wright, que completou 54 anos nesta quarta-feira (8), também estará em “Mulher-Maravilha 1984”, um dos grandes lançamentos previstos para o ano.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.