Em celebração ao aniversário de Gugu Liberato, que estaria completando 61 anos nesta sexta-feira (10), a família do apresentador, na voz de seus filhos, anuncia a organização de um grande acervo de imagens, bilhetes, cartões, presentes e troféus recebidos por ele ao longo de 40 anos de vida profissional.
A ideia é criar um acervo físico do apresentador para ser aberto a visitações tão logo seja possível. Todo o material começa a ser catalogado agora, reunindo itens espalhados por mais de um endereço, inclusive entre Brasil e Estados Unidos.
NA TRILHA DO PROIBIDÃO
Graças às lives que têm se multiplicado nesta quarentena, a cantora Gabily descobriu uma plateia ávida por versões românticas de funks proibidões famosos. Seja no violão ou ao piano, a moça busca uma pegada mais sussurrada, típica do banquinho em cenário intimista. E não é que vem funcionando? Satisfeita com o público alcançado, Gabily lança nesta quinta-feira (9) um EP com três versões de músicas já conhecidas e um funk acústico inédito, “Chama a Polícia”. O projeto será todo acompanhado por uma produção visual, com clipes de todas as canções disponíveis no canal dela pelo YouTube,
FRASE
"Sozinha, mostrei pijamas e falei da minha recuperação. Nunca fui tão íntima da minha própria casa como nesse período"
Fernanda Paes Leme, que lembra de ter passado dias falando apenas com o espelho, enquanto se recuperava da Covid-19
NA JUSTIÇA
A família de Babu Santana, até aqui visto como favorito a vencer o BBB 20, promete entrar na Justiça contra manifestações de racismo demonstradas nas redes sociais. A discussão tem sido pautada por debates entre os próprios participantes.
Convém lembrar que acusações de racismo também renderam processo na temporada passada.
PATETA
A Disney estuda exigir que os visitantes dos parques temáticos tenham a temperatura verificada antes de entrar. A medida passaria a valer assim que os locais puderem retomar suas atividades, após o fim das restrições impostas pela luta contra o coronavírus, e seria uma tentativa de assegurar a saúde de todos.
DE VOLTA
Coprotagonista de “House of Cards”, série que foi sucesso na Netflix até as denúncias contra Kevin Spacey, Robin Wright não aparece no cinema ou na TV desde então. Agora, ela prepara uma volta por cima com um filme dirigido e protagonizado por ela, a ser produzido tão logo a quarentena do isolamento se encerre. Wright, que completou 54 anos nesta quarta-feira (8), também estará em “Mulher-Maravilha 1984”, um dos grandes lançamentos previstos para o ano.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.