Gusttavo Lima trata advertência sobre publicidade de bebida como 'censura'

Cantor cita arrecadação de donativos como mérito e recusa a fazer novas lives

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gusttavo LIma faz live e bebe, em 11/4/2020
Gusttavo LIma bebe enquanto faz live, em 11/4/2020 - Reprodução

Advertido pelo Conar, órgão de regulamentação publicitária, sobre o excesso de bebida consumido durante sua live, o cantor Gusttavo Lima não admitiu a bronca. Lembrou que as doações que arrecadou ao longo de sua apresentação alimentaram 25 instituições e disse que se for para ser “censurado”, não fará mais lives.

ELA É PURA LUZ SOLAR

Alheia ao ti-ti-ti sobre um possível romance com o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina, a solar Yasmin Brunet prega reflexão e oração pelo cenário vivido neste momento. “Em 15 dias todas as nações do mundo se ajoelham perante o invisível. Nenhum dinheiro do mundo pode aplacar o medo que hoje habita os corações dos seres. A capital mundial do dinheiro finalmente descobre que não é possível comer e respirar o ouro”, escreveu ela em seu Instagram.

FRASE

"A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu ‘patrão’, que é o dono da minha concessão"

Silvio Santos, ao desmentir que tenha sugerido ministro da Saúde a Bolsonaro


LUTO

Internado desde o ano passado, depois de sofrer um acidente vascular-cerebral, o psicanalista e escritor Luiz Alfredo Garcia-Roza, celebrado autor de romances policiais, morreu nesta quinta-feira (16), no Rio, aos 84 anos. Seu livro mais recente foi “A Última Mulher”, publicado em 2019, quando ele já estava internado, e trazia o detetive Espinosa, principal personagem de suas obras.

Espinosa chegou a ser interpretado por Domingos Montagner em série sobre a obra de Garcia-Roza no canal GNT. O escritor foi professora de filosofia e psicanálise na Universidade Federal do Rio.

Luiz Alfredo Garcia-Roza, escritor e professor emérito da UFRJ. Credito:Divulgação - Divulgação

VIDA

Nasceu na manhã desta quinta-feira (16) Esmeralda, neta da cantora Elba Ramalho e do ator e cantor Maurício Mattar. A paraibana celebrou a chegada da pequena. “Nesse momento eu já sei que sou avó. Minha cabeça está louca, parece até que fui eu que pari. Deus abençoe a minha netinha que chega com saúde em um mundo com pandemia. Fortalecer nosso espírito para seguirmos com força”, disse a cantora.

AFETO

O príncipe Harry reafirmou para a avó, a rainha Elizabeth, que sua decisão de abandonar o título de nobreza não é pessoal. Harry e Meghan deixam oficialmente os deveres com a família real britânica este mês. “Ele só prefere ser tratado de maneira mais casual”, disse uma fonte ao jornal USA Today.

RUÍDO

Autor de declarações controversas em outras ocasiões, o ator Orlando Brown, 32 anos, da série “As Visões da Raven” (2003-2007), acusou Will Smith, 51, de abusar sexualmente dele quando ainda era criança. Em vídeo, o ator também diz ser o filho abandonado de Michael Jackson.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.