Ai, Corinthians, cachaça do torcedor... Alô, povão, agora é fé! Se o Timão é de todos, tem corinthiano de todos os tipos na Seletimão! E só não escalei a Fabíola Reipert, o Nelson Rubens e a Sonia Abrão porque odeio fofoca...
1) Lourenço Diaféria: prisão no DOI-COD, livro e várias crônicas de amor ao Timão. Representa também Zé Italiano.
2) Daniel Augusto Jr.: o repórter-fotográfico é autor de 13 livros do
Timão.
3) Chico Lang: folclore, provocação e força para encarar recalcados. Carlos Cereto pinta como o sucessor.
4) Maria Teresa Cruz: o coração que defende excluídos na Ponte Jornalismo bate pelo time do povo. Mariana Pereira, Tatiana Vasconcellos, Josmar Jozino, Ludmilla "Pede a 24" Florencio, Luís Adorno e Fernando Busian estão representados na Tetê! Nunca é só futebol!
6) Marcos Sérgio: nascido e criado em Itaquera, assinou na Placar o editorial "Nova era corinthiana".
5) Marília Ruiz: chega junto sem medo de cara de feia. Queria uma irmã assim!
8) Juca Kfouri: a 8 do Sócrates! André Ranieri segue a linha combativa.
10) Marcos Guedes: queria o texto, o caráter e o desapego à matéria do mano caçula. Com o meu equilíbrio! É o Raul Drewnick safra 1986!
7) Rodrigo Vessoni: a 7 "segunda pele" para a paixão com informação! Mesma fórmula de Rogério Micheletti.
9) Gilvan Ribeiro: a 9 é do autor de "Casagrande e seus demônios" e "Sócrates e Casagrande, uma história de amor". Concorda, Nelson Nunes?
11) Luiz Teixeira: o desigual acesso à universidade é, majoritariamente, branco. Raçudo, Teixeira chegou lá! Silvinho, Fábio Marcondes, Alex Tobias, Márcio Lázaro e Valmir Jorge, também!
O técnico é o professor Celso Unzelte: trabalho inestimável para a memória do futebol e do Timão! Marcos Júnior Micheletti, que preserva a história editando o "Que Fim Levou?", é o auxiliar. E Antonio Prata, à Adilson Monteiro Alves, responde pela Democracia Corinthiana.
Osmar de Oliveira: "Eu não sou corinthiano de coração porque um dia ele para, eu sou corinthiano de alma porque ela é eterna".
Sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.