Para Luan Santana, resultado de live se mede em arrecadações

Cantor conseguiu quase 400 toneladas de alimentos e milhares de donativos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luan Santana na Live História
Luan Santana na Live História - Divulgação

Com oito horas de apresentação ao vivo, duetos com Sandy e Ivete Sangalo, intervenções de Luciano Huck e padre Fábio de Melo, Luan Santana arrecadou 328 toneladas de alimentos, R$ 370 mil, 72 mil máscaras, 52 mil unidades de álcool em gel e mais uma série de itens essenciais para a pandemia, tudo em milhares. Para o cantor, e isso foi dito antes dessa apresentação, o resultado das lives valem muito mais pelo que se arrecada do que pelo índice de seguidores.

FRASE

"A gente vive já há alguns anos uma situação política que em termos de criatividade ultrapassa em muito a ficção. Tudo o que você criar na sua cabeça doentia de ficcionista, as pessoas viram pior na vida real"

Aguinaldo Silva, dramaturgo, a Maurício Stycer no UOL

O autor de novelas Aguinaldo Silva entre seus dois prêmios Emmy, por 'Laços de Sangue' e 'Império'
O autor de novelas Aguinaldo Silva entre seus dois prêmios Emmy, por 'Laços de Sangue' e 'Império' - Divulgação


FIM DO CASTIGO

Após um mês afastada do Fofocalizando por decisão de Silvio Santos, Livia Andrade voltou esta semana ao programa e ocupou seu lugar no sofá, ao lado de Mara Maravilha e Gabriel Cartolano. Substituta de Lívia durante o afastamento da titular, Chris Flores continuou no comando da atração. Ao suspender Lívia, o patrão atendeu a um pedido do amigo —e concorrente— Edir Macedo, após ela dizer que a Igreja Universal vinha iludindo fiéis com a promessa de vender álcool em gel benzido. Sobre o afastamento, a apresentadora disse que é preciso “estar disposta a evoluir após errar”

REAÇÃO

Taís Araújo colocou seu rosto em uma campanha do banco Votorantim, que doou R$ 1 milhão, incluindo o cachê cedido pela atriz, para a ação social Mães da Favela, da Cufa (Central Única de Favelas), organização fundada por MV Bill e Celso Athayde que promove atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania e literatura em todo o Brasil. As arrecadações vão ajudar famílias vulneráveis na pandemia.

BOLETIM

Mumuzinho, 36 anos, fez uma live diretamente do hospital onde está internado, no Rio, desde sexta-feira (24), quando foi diagnosticado com pneumonia, em razão da Covid-19. O músico fez questão de tranquilizar os fãs, informando que tem se comportado bem para alcançar pronta recuperação. E recomendou que as pessoas continuem em casa.

ROMANCE

A atriz Emma Watson, 30 anos, engatou romance com o empresário Leo Robinton, 30, um californiano que já foi até apresentado aos pais da estrela, ou assim relatou o jornal Daily Mail. O casal tem se esforçado para manter o relacionamento longe dos holofotes., até porque a atriz, famosa pela Hermione da franquia Harry Potter, sofre muita pressão da indústria de celebridades para se casar.

DUELO

Está mais para conversa entre compadres do que rixa a discussão entre Paul McCartney e Mick Jagger sobre quem é melhor —Beatles ou Rolling Stones. Ao reagir à declaração do ex-beatle, que defendeu seu quarteto, Jagger disse que “Paul é um querido, mas os Beatles nunca fizeram uma turnê de arenas com um sistema de som decente. Acabaram antes”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.