Tiago Leifert curte primeiro dia de descanso à espera da primeira filha

Daiana Garbin, mulher do apresentador, revelou pelo Instagram que está grávida

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tiago Leifert na área externa da casa - Victor Pollak/Globo

Nesta terça-feira (28), primeiro dia de férias do marido, Tiago Leifert, após quase cem dias sem folga, Daiana Garbin parabenizou o apresentador pelo Instagram, reconhecendo todo o esforço e o trabalho dedicados ao programa, este ano em dose maior por causa dos cuidados com a pandemia. Ao final de um textão, ela revelou que está grávida e ele será pai.
“Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo em minha barriga!”, finalizou Daiana. Uma chuva de comentários de celebridades parabenizou o casal. Ao final do BBB 20, após anunciar Thelma como vencedora, Tiago quase chorou ao festejar que tudo tenha dado certo. Foram dias tensos e ele estava muito feliz, mas claramente exausto.

VITORIOSA NO BBB 20, THELMA SE TORNA REFERÊNCIA

Vencedora do BBB 20 com um histórico de superação, e agora R$ 1,5 milhão no bolso, Thelma Assis, 35 anos, ainda não se acostumou à fama adquirida e, principalmente, à ideia de que pode servir como forte referência a tantas meninas “pretas”—no programa, ela e Babu defenderam o uso do termo, em vez de “negros”. Thelminha recebeu elogios rasgados de Taís Araújo e Lázaro Ramos, que lhe falaram sobre a importância de tê-la como inspiração para novas gerações. A final marcou 34,2 pontos de audiência na Grande em São Paulo, recorde da temporada e da década

LIBERADO

O cantor Mumuzinho teve alta hospitalar, após quatro dias de internação para tratar da Covid-19, que lhe rendeu uma pneumonia. Ele continuará se recuperando em casa, ainda isolado.

IMAGINE

O cantor Liam Gallagher contou pelas redes sociais que sentiu a presença do ex-beatle John Lennon quando ele e a banda Oasis gravaram um de seus discos no icônico Abbey Road, o estúdio onde os Beatles gravaram seus maiores sucessos. O grupo de Gallagher usou o local para registrar seus trabalhos entre os anos 1997 e 2007.

SÓ NEGÓCIOS

Negócios O ator Jason Alexander, o George de “Seinfeld”, uma das séries de maior sucesso da TV americana, revelou em uma entrevista que não havia uma amizade sólida entre o quarteto do programa. Ao canal The Project, o ator falou que a convivência entre todos era estritamente profissional. “Nunca fomos amigos sociais, éramos amigos de trabalho. Tivemos vidas muito diferentes. Nós realmente saíamos juntos durante o show. Éramos colegas de trabalho”, disse.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.