Lucas Jagger chega aos 21 e é celebrado pela mãe, Luciana, e pelo pai, Mick Jagger

Apresentadora e roqueiro publicaram nas redes sociais do irreverente herdeiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lucas Jagger
Luciana Jimenz, Lucas Jagger e Mick Jagger - @lucianaJimenez no Instagram

Até parece que foi ontem que Luciana Gimenez era perseguida por repórteres para saber se o pai de seu filho era mesmo o roqueiro Mick Jagger. Pois Lucas Jagger chegou aos 21 anos nesta segunda-feira (18), com todos os paparicos merecidos vindos de papai e mamãe.

“Hoje é seu aniversário, Lucas Jagger, eu já estou chorando antes de começar a escrever.... Você é a pessoa mais amada desse mundo inteiro , íntegro, engraçado, espirituoso, honesto, companheiro, tudo de bom! A sua vida está apenas começando, meu amor! Conte comigo, sempre”, escreveu a mãe no Instagram.

REVIVENDO

Mulher de Ludmilla, a bailarina Brunna Gonçalves gravou uma série de vídeos e publicou nas redes sociais, agradecendo as mensagens de apoio para a cantora, que passou por maus bocados na semana passada, com problema nos rins. Após alguns dias internada, ela teve alta no fim de semana e vem se recuperando em casa.

Ludmilla - Instagram/Ludmilla

BAILANDO EM CASA

Sem previsão para a volta do Domingão do Faustão, e menos ainda para aquela configuração que reunia várias bailarinas no palco do programa, Ivi Pizzott, uma das mais conhecidas daquele elenco, segue a quarentena em ritmo manso com o maridão, o ator Luiz Navarro, e a filha do casal, Kali, 3 anos. “Nesses tempos, tantas coisas estão mudadas, mas o amor, não! Para participar de testes para publicidade, precisamos gerar muitos vídeos (na quarentena) nos apresentando e, acredite se quiser, apresentando nossa casa!”, contou ela, ao editar várias imagens em um filminho fofo

CEGONHA

Joaquin Phoenix e Rooney Mara estariam à espera do primeiro filho, segundo o site Page Six, que aponta que ela já deve estar no sexto mês da gestação. Se a notícia se confirmar, ambos serão estreantes nos papéis de papai e mamãe. O romance dos dois atores começou em 2013.

ROMANCE

O casal se conheceu no set de “Ela” (2013), de Spike Jonze, mas não começou a namorar até uma reunião nas filmagens de “Maria Madalena” (2018).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.